Veteranos

Temas gerais sobre o Honda Civic

Re: Veteranos

Mensagempor diretoria » 17 Fev 2014, 09:00

Gerude, parabéns pela tua luta que não foi fraca. Em breve possivelmente nos abraçaremos aí em Maranhão.
Acho que desta feita, o Encontro Nacional é capaz de deslanchar.
Quanto a BM, amigo meu comprou uma 318, enfiou rodas da M3 colocou o emblema M - o carro é lindo.
Outro, tem uma M3 acho que 2002 e também comprou a última versão da M5 V10 - 2009 se não me engano.
A M3 seis canecos quebrou a barra de torção que fica transversal no capô e pifou uma válvula da transmissão - na M5 foi bem pior : quebrou o girabrequim - isso só pode ser "falta e pau". kkkkkkkkkkkk
A Concessionária não tem as peças. O motor depois de 3 meses parado na oficina oficial, foi substituído integral, fechado de fábrica. Aí, para dar uma esculhambadinha adicional, apareceu um problema de sensor de freios, peça essa que também não existe para reposição - isso interfere no ABS e controle de tração - resultado: carro com motor zero de 507 cv, parado de novo.
Esses carros de marca Premium também podem se revelar "Stress Premium". kkkkkkkkkk
Abraço e sucesso !
diretoria
Hero Member
Hero Member

Mensagempor GeRuDe » 17 Fev 2014, 09:07

Pois é, Diretor... A eterna luta dos 2 lobos...
Meu lobo mau diz pra eu embarcar no alemão, diz que eu mereço, e tal...
Mas o lobo bonzinho me diz:
- Olha, por mais que tu consigas comprar um alemão usado, ele vai continuar bebendo como um alemão, a manutenção continuará de alemão, as peças continuarão sendo de alemão...
Isso é que me deixa confuso...
Comecei a pensar no alemão depois que meu irmão pagou 70K por um Cruze sedan LT...
Um primo recebeu uma indenização devida há uns 15 anos e tava querendo embarcar numa BMW... Desistiu da ideia... Pegou um Azera 2011 por 58K e uma Hayabusa 2010 por 35K e tá feliz da vida...
Acho que vou ter que processar alguém pra comprar uma BMW... Hehehehe
GeRuDe
Hero Member
Hero Member

Mensagempor diretoria » 17 Fev 2014, 18:28

Gerude, o cara para embarcar num carro alemão tem que se preparar para alguns contratempos com faturas salgadas.
Só para ficar num exemplo bem recente : o farol auxiliar de neblina lado esquerdo da 328i se danificou com pedras velozes. A lâmpada : R$ 270,00.
O farol que é direcional (não dá para só trocar a lente) : R$ 1,200,00 sem a lâmpada.
No mercado paralelo se compra isso por 600 reais com a lâmpada mas vai ficar acusando defeito no painel.
Abraço.
diretoria
Hero Member
Hero Member

Mensagempor weberduplodf » 17 Fev 2014, 18:37

A lente do farol do Classe A que está em teste de longa duração da 4 rodas quebrou.

Na autorizada, claro, só troca o farol completo.

Orçamento de 8 a 11 mil.
Civic LX 04/05 MT desde nov/13
Civic LX 03 MT de jun/11 a jun/14
Fit EX 06/07 desde jun/14
Brasília-DF
weberduplodf
Global Moderator
Global Moderator

Mensagempor GeRuDe » 18 Fev 2014, 08:05

É amigos... eu sei disso... quando o lado racional fala, eu percebo que esse sonho ainda está distante...
A hayabusa do meu primo levou um tombo. Um cara deu ré e não viu a moto. Amassou o tanque, quebrou a carenagem e entortou umas paradinhas... Resultado R$ 11.000,000 Eu não acreditei!!! 6K só o tanque!!!
...
É amigos... cada vez mais eu sinto vontade de morar fora do Brasil...
GeRuDe
Hero Member
Hero Member

Mensagempor diretoria » 18 Fev 2014, 08:16

Diante desses absurdos, o prêmio de 5k para contratação de seguro da 328 via Citibank/Chubb é até barato.
Abraço a todos
diretoria
Hero Member
Hero Member

Anterior

Voltar para Geral