LUZ DE LED NO CIVIC 2015 LXS

Demonstre como ficou seu Civic com acessórios, som e muito mais.

LUZ DE LED NO CIVIC 2015 LXS

Mensagempor leolamesa » 08 Jan 2017, 21:39

Galera tenho um civic 2015 lxs, o faro dele e de projetor, coloquei xenon no farol baixo pois ando muito em pista de noite e gostaria de uma luz mais forte, o problema é que o farol piorou, ai fui me informar e descobri que os farois do civic de 2012 até 2016 nao foram feitos com projetor para xenon, entao fui atraz das lampadas de led, encontrei esse no mercado livre, está dizendo ser da osram original, alguem poderia me dar uma ideia se via ficar bom ou ruim ou se alguem ja colocou? gostaria de uma opniao de como fazer o farol ficar mais forte, tanto faz com led, xenon ou lampadas halogenas.

Segue o link da lampada: produto.mercadolivre.com.br/MLB-685870852-kit-lmpadas-farol-super-led-osram-6400lm-h11-h8-h7-hb3-hb4-_JM
leolamesa
Newbie
Newbie

Re: LUZ DE LED NO CIVIC 2015 LXS

Mensagempor gus.sigrist » 16 Jan 2017, 15:39

Leo,

Fico chateado de ouvir isso que você comentou em relação aos projetores do civic não serem feitos para utilizar xenon. Discordo desta sua afirmação infelizmente. Tenho um LXR 15 e desde que comprei, instalei o kit da K2on de 4300K, que me atende perfeitamente e para mim, é muito parecido com os xenon OEM de fábrica de alguns carros e detalhe, só ando em estrada, acabei nem colocando o kit de neblina por não sentir falta.
É importante verificar a qualidade destes kits hoje em dia, tem muito fabricante e pouca qualidade, mas hoje em dia já se tem sim opções voltadas para kit de LEDs, e da mesma forma, fique atento na quantidade de lúmens e na qualidade do kit para não achar que a culpa será dos projetores novamente ok?

Boa sorte na busca!
gus.sigrist
Newbie
Newbie

Mensagempor lucianobatuka » 18 Fev 2017, 19:21

Amigo, não tive xênon no meu Civic, mas vi que o pessoal usa as H11b, que tem um detalhe que adequa a iluminação pra o nosso projetor.
Eu uso no meu Led. Depois de muito pesquisar, descobri que tem muitas qualidades e gerações de Led automotivo, mas esbarramos em um outro problema: a maioria dos carros que vêm com Led no projetor, tem um outro formato de distribuir a luz, diferente do nosso, tanto que Corolla Altis, Mercedes, Audi, etc nem usam lâmpada, usam uma placa emissora de Led com reator inclusive (tipo esses links http://www.bing.com/images/search?view= ... edIndex=81 https://s1.cdn.autoevolution.com/images ... lery_7.jpg)

Eu acabei pesquisando e comprando pelo Aliexpress uma marca que vende bem nos EUA (Amazon, eBay, etc) e que tem vários reviews no youtube...Ilumina pra caramba, já parei do lado de xênon e deu uma surra esses Leds...

https://pt.aliexpress.com/item/Auxbeam- ... 3ffbf84905
lucianobatuka
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor lucianobatuka » 18 Fev 2017, 19:22

Outra coisa, se quiser um Led bom, escolha aqueles que tem fonte de luz pequena (sinônimo de qualidade superior) aem detrimentos daqueles COBs (que são tipo uma plaquinha de Led).

Dá uma olhada nesses reviews do youtube
]
lucianobatuka
Jr. Member
Jr. Member

Voltar para Modificações