Qual deve ser a cor do adesivo do Civic Club ? Participe de enquete viewtopic.php?f=4&t=20522

Novo Honda Civic 2017. Barulho e vibração excessivos.

Dúvidas sobre a mecânica e elétrica do Civic 10º Geração
Berts
Global Moderator
Global Moderator

Re: Novo Honda Civic 2017. Barulho e vibração excessivos.

Mensagem por Berts » 26 Jun 2017, 20:48

Pelo jeito a honda vai continuar com a mesma desculpa de sempre e não vai solucionar essa vibração.

Jetta 2.0 TSI Highline 2016

rfaria
Jr. Member
Jr. Member

Mensagem por rfaria » 27 Jun 2017, 11:22

O meu EXL está com quase 7.000 km e não tenho o que reclamar. Barulinhos? Tem um do lado esquerdo que não me incomoda, verei sobre isso na primeira revisão e a tal vibração, no meu não tem nada disso. Acho que a percepção sobre a vibração em baixa rotação é pessoal, tem quem se incomode e tem quem não.

unirio
Newbie
Newbie

Mensagem por unirio » 16 Jul 2017, 20:37

Boa noite pessoal,
Alguém obteve uma solução para essa vibração na aceleração? Já levei 2x a concessionária e continuam argumentando que é característica do veículo e que a Honda ainda não apresentou solução. Estou insatisfeito com apenas esse "detalhe", de resto é só alegria!

pablo.andrey
Newbie
Newbie

Mensagem por pablo.andrey » 19 Jul 2017, 19:31

Pessoal,

estou mega arrependido por ter pago R$95 mil em um carro que não vale isso (Civic Sport). O problema é que só percebi após comprar o carro.

Não sei por que isso acontece aqui no Brasil. Talvez seja a montadora que "pela" o carro e coloca materiais de quinta categoria, além de aumentarem o preço, em comparação com o vendido nos Estados Unidos.

Olha só o meu CIVIC que está completando 4 meses e meio de uso: https://www.youtube.com/watch?v=kfMFRUSj3T4

Nesse período, já visitou a concessionária 5 vezes. Sem solução!

Semana passada apareceu outro problema no banco traseiro. Vai ter que ser substituído. Está na concessionária o carro.

Com um carro problemático como esse, será que é viável entrar com ação judicial? A concessionária só sabe dizer: "Esse carro não tem nada".

Berts
Global Moderator
Global Moderator

Mensagem por Berts » 19 Jul 2017, 22:05

o prazo é de 30 dias pra solucionar, depois vc pode pedir seu dinheiro de volta.

Jetta 2.0 TSI Highline 2016

pools
Full Member
Full Member

Mensagem por pools » 20 Jul 2017, 09:22

pablo.andrey escreveu:
19 Jul 2017, 19:31
Pessoal,
estou mega arrependido por ter pago R$95 mil em um carro que não vale isso (Civic Sport). O problema é que só percebi após comprar o carro.
......
Com um carro problemático como esse, será que é viável entrar com ação judicial? A concessionária só sabe dizer: "Esse carro não tem nada".
A CSS tá de má vontade, é nítido pelo vídeo q o painel teve um problema de montagem... basta desmontar e verificar o revestimento acústico!
Estão tentando ganhar de você no cansaço, porque a maioria das pessoas vão deixar pra lá.
Insista até juridicamente, mas faça-os resolver o seu problema.

Boa sorte, e qualquer novidade atualiza a gente por aqui!!

pablo.andrey
Newbie
Newbie

Mensagem por pablo.andrey » 20 Jul 2017, 22:47

Só para completar... O carro apresentou um novo problema no banco traseiro semana retrasada.

Resultado: foi trocado a banco traseiro completo. Peguei novamente na concessionária hoje. Mais de R$ 2.000,00 a peça (pago pela garantia).

Sobre o problema na direção, mais uma vez eles dizem na "cara de pau": Não tem nada de errado aqui.

Absurdo isso viu! É nítido o chocalho que tem dentro da direção (principalmente ao vivo).

É um problema atrás do outro que o carro apresenta.

Responder