CIVIC G10: Preto, Branco Perolizado ou Prata

Demonstre como ficou seu Civic com acessórios, som e muito mais.

CIVIC G10: Preto, Branco Perolizado ou Prata

Mensagempor Hupsel » 10 Jan 2017, 22:29

Olá galera,

Estou comprando um civic G10 EX e estou na dúvida de qual cor pegar. Pensei no Branco sólido , mas a ccs diz que é apenas 1% produção, então estou na dúvida se pego o prata ou Branco perolizado. Dêem suas opiniões por favor. Vlw galera
Hupsel
Newbie
Newbie

Re: CIVIC G10: Preto, Branco Perolizado ou Prata

Mensagempor Berts » 11 Jan 2017, 09:36

branco perolizado.
Jetta 2.0 TSI Highline 2016
Berts
Global Moderator
Global Moderator

Mensagempor Skyzytuz » 11 Jan 2017, 10:35

Se só existem estas opções, branco perolizado. Eu não suporto mais ver carros cinza, prata ou preto.

E pensar que nos EUA temos azul, 2 tons de vermelho, verde e até laranja como opção nos Civics. Porém o consumidor brasileiro está extremamente conservador nisso.
Consciência Limpa é Sintoma de Má Memória
Skyzytuz
Hero Member
Hero Member

Mensagempor Hupsel » 11 Jan 2017, 10:52

Verdade parceiro, adoraria comprar um vermelho, mas no Brasil tudo é diferente, vc não tem opção de escolha da roda ou da cor do couro
Hupsel
Newbie
Newbie

Mensagempor Marcelocivic2012 » 11 Jan 2017, 12:03

Aquele q te agrada parceiro.. não pode fazer uma compra dessa pensando no que o povo gosta.. cada um tem um gosto..
só minha opinião..
Marcelocivic2012
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Phill_Kings » 12 Jan 2017, 23:53

Tenho um branco perolizado (Branco Estelar, segundo a Honda) e acho a cor muito bonita, porém a diferença só é nítida quando observada de perto. Espero que nunca precise, mas outro detalhe a se analisar é o preço da tinta, imagino a facada que deva ser realizar algum serviço de pintura.

Mas confesso que achei animal o Civic preto com aquela grade frontal também preta. Para quem optou por uma versão que não seja a Sport na cor preta, acredito que compensaria o investimento na troca/pintura/envelopamento da grade cromada.
Phill_Kings
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor computergrafic » 15 Jan 2017, 10:44

Phill_Kings escreveu:Tenho um branco perolizado (Branco Estelar, segundo a Honda) e acho a cor muito bonita, porém a diferença só é nítida quando observada de perto. Espero que nunca precise, mas outro detalhe a se analisar é o preço da tinta, imagino a facada que deva ser realizar algum serviço de pintura.

Mas confesso que achei animal o Civic preto com aquela grade frontal também preta. Para quem optou por uma versão que não seja a Sport na cor preta, acredito que compensaria o investimento na troca/pintura/envelopamento da grade cromada.

Estou exatamente com essa dúvida, pois como irei passar uns 3 anos com o carro, caso arranhe o retoque na pintura perolizada é bronca para ser feito, arranhou..lascou....

Acho que vou continuar no branco sólido mesmo...sou de Recife
Carlos André
computergrafic
Newbie
Newbie

Mensagempor Hupsel » 15 Jan 2017, 10:55

1% produção, difícil achar ou esperar 60 dias. Quanto ao tipo da pintura por ser perolizado, tenho uma Rav4 Branco perolizado e posso te dizer que com quase três anos de uso, é a melhor para conservar pois é difícil arranhar e quando o risco é superficial, na lavagem ou polimento simples sai fácil fácil. Agora, retoque graças a Deus nunca precisei. A pintura é show, só não sei se casa bem com o civic, pois no corolla acho feia. Na RAV 4 fica show, vlw
Hupsel
Newbie
Newbie

Mensagempor rogerw » 30 Jan 2017, 19:25

Hupsel escreveu:Olá galera,

Estou comprando um civic G10 EX e estou na dúvida de qual cor pegar. Pensei no Branco sólido , mas a ccs diz que é apenas 1% produção, então estou na dúvida se pego o prata ou Branco perolizado. Dêem suas opiniões por favor. Vlw galera

Eu comprei o branco perolizado. Gostei muito.

A Honda mudou o prata para a linha 2017. Agora é o Prata Platinum que é um pouco mais escuro que o Prata Global e parece o antigo Cinza Iridium.
3o Civic EXL 2017 G10 Branco
2o Civic LXS 2012 G9 Preto
1o Civic LXS 2008 G8 Prata
rogerw
Newbie
Newbie

Mensagempor brunojmbraga » 16 Fev 2017, 17:43

Sou de Recife também . Comprei o Branco Perolizado. Ainda não recebi . Tinha um LXR 2014 Prata, mas me apaixonei quando vi esse bronco no novo Civic.

Vou pegar o carro semana que vem ..
brunojmbraga
Newbie
Newbie

Mensagempor luiz lld » 16 Fev 2017, 21:25

boa noite chefe , comprei o prata sport , porque nem sempre tem como deixar o carro limpinho e o prata disfarça bem , as vezes fico 2 semanas sem lavar e não se percebe . mas a cor do carro vai na que mais te agrada sem se preocupar com repintura, sujeira ou com que o povo gosta , siga sua intuição e pra não arrumar encrenca pede uma dica da mulher , kkkkkkkkka minha gosta do prata tambem .
luiz lld
Hero Member
Hero Member

Voltar para Modificações