Qual deve ser a cor do adesivo do Civic Club ? Participe de enquete viewtopic.php?f=4&t=20522

Dúvida sobre Trizeta

Dúvidas sobre a mecânica e elétrica do New Civic
makeholer
Jr. Member
Jr. Member

Dúvida sobre Trizeta

Mensagem por makeholer » 14 Jul 2017, 16:23

Boa tarde pessoal, meu NC 2007 EXS AT começou a vibrar em alta velocidade no inicio da semana passada e gradativamente foi piorando, agora não consigo nem passar de 70km/h que parece que o carro vai desmontar...

Ele vibra mais quando viro o volante pra direita e somente quando estou com o pé no acelerador, pelo que pesquisei o problema é na trizeta, meu mecânico sugeriu que eu comprasse o semi-eixo DIREITO dianteiro com a trizeta e homocinetica num desmanche, pelo que pesquisei sai por volta de 500 reais, mas cada lugar que eu olho essa trizeta tem especificações diferentes, 22/32 22/28 etc, alguem sabe me informar qual a correta pro meu carro?

Lsdez
Sr. Member
Sr. Member

Re: Dúvida sobre Trizeta

Mensagem por Lsdez » 14 Jul 2017, 21:24

sei que tem diferença nas qtdes dos dentes da trizeta, da uma olhada no site honda parts, coloque o ano do seu carro, pode ser que la tenha a especificação certa, qdo troquei o meu do lado esquerdo só troquei a tulipa e a trizeta, sendo que a tulipa ainda tava boa, mas como tinha comprado acabei trocando.

Responder