Barulho na suspensão dianteira

Dúvidas sobre a mecânica e elétrica do New Civic
Dinhhobv
Newbie
Newbie

Barulho na suspensão dianteira

Mensagem por Dinhhobv » 18 Jun 2017, 17:07

Olá pessoal! Preciso de uma orientação: meu civic 2011 automático apareceu com um barulho na suspensão dianteira, levei no mecânico e foi constatado que os coxins estavam estourados, tanto da suspensão quanto do motor, trocamos os coxins e mesmo assim o barulho continua, noto que é mais do lado direito dianteiro. Alguém sabe me dizer quais peças da suspensão pode fazer esse barulho?

Lsdez
Sr. Member
Sr. Member

Re: Barulho na suspensão dianteira

Mensagem por Lsdez » 18 Jun 2017, 23:04

vc verificou o coxim hidraulico? geralmente quando estoura fica fazendo barulho parecendo suspensão.

leosalgadoalves
Full Member
Full Member

Mensagem por leosalgadoalves » 19 Jun 2017, 19:50

Meu civic LXL 10/11 AT está com um barulho que acredito ser parecido. Vem da roda dianteira esquerda, faz barulho sempre que subo a guia rebaixada para entrar em casa, um barulho parecido com o de metal solto. Só aparece quando bato a roda na guia, com o volante esterçado, para subir a calçada.
Espero que seja simples de resolver.
Ps: já passou da hora de eu trocar os amortecedores e o coxim hidráulico do motor também está estourado. Mas só faz barulho na roda dianteira esquerda, na roda dianteira direita nada faz barulho

Civic LXL AT Flex 2010

Berts
Global Moderator
Global Moderator

Mensagem por Berts » 19 Jun 2017, 19:52

Lsdez escreveu:vc verificou o coxim hidraulico? geralmente quando estoura fica fazendo barulho parecendo suspensão.
x2

Jetta 2.0 TSI Highline 2016

Responder