Civic LX 1.7 2005 (antes e depois)

Demonstre como ficou seu Civic com acessórios, som e muito mais.

Re: Civic LX 1.7 2005 (antes e depois)

Mensagempor Esequiel Souza » 21 Jul 2015, 02:54

thiagot86 escreveu:Atualizando...

show parabens vou fazer no meu tmb,ficou outra coisa.

Amigos do CivicClub, aos afcionados por Limpeza e q gostam de deixar seu Civic Brilhando.

Assistindo uns videos no youtube, vi uma dica q achei interessante, e talvez seja interessante para alguns aqui do fórum, eu acabei fazendo no meu Civic.
o Escapamento, Silencioso do Civic é INOX, ou seja, dura muitos e muitos anos.
o meu escapamento estava muito feio, sujo, queimado.. e usando massa de Polir numero 2 e um pouco de trabalho braçal, deixei ele brilhando de novo, mais no meu caso eu nao tirei o silencioso, nao tinha as ferramentos certas pra tirar, entao polir ele no lugar, usei o macaco pra levantar o civic, e tirei a roda pra dar espaço, mexi pelo vão da roda, e nao fiquei dando bobeira debaixo do carro, mais acho q dá pra mexer com a roda no lugar.. no caso do video do youtube, o cara tirou parte a parte do escapamento, o silencioso, e poliu fora do carro..o serviço ficou melhor, mais limpo.

https://www.youtube.com/watch?v=ugBXFhFfXwo

antes
Imagem
Imagem

depois do polimento
Imagem
Esekiel S Carvalho

Imagem
Esequiel Souza
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor helioenioMG » 27 Jul 2015, 15:44

Thiago, acompanhei todas as suas mensagens até o dia da venda. Atualmente tenho um HC 2004 LX transformado em LXL, queria saber se vc teve problemas com sua lâmpadas dos faróis quando colocou LED T5 nos faroletes. Já é a 3ª lâmpada LED que eu coloco no farolete e ela começa a piscar e queima em seguida, coisa de uma semana... Não levei num eletricista pois sou aventureiro, já troquei os retentores de vela, correia dentada e trizeta na minha própria garagem. Sou engenheiro, topo qualquer parada quando o assunto é carro.
Agradecido.

thiagot86 escreveu:Obrigado a Todos pelos Elogios e Dicas..
Mais apareceu uma proposta boa e Vendi o Civic, foram quase 2 anos com ele, ótimos momentos e boas recordações,
Recomendo 100%, o Civic nunca deu nenhum problema, tudo que fiz foi manutenção preventiva e básica, coisas que se desgastam naturalmente.

com o dinheiro da venda do civic, juntei com mais alguns que tinha guardado, e apos muita procura em site de vendas (olx, bom negocio, webmotores, mercadolivre), encontrei um carro que sempre tive o sonho de ter, um C4 VTR 2.0 143cv MT, com farois direcionais com Xenon, bancos em tecido perfurado, bem conservado, e ainda vinha com outros acessórios, Rodas aro 18 235/40, Aerofólio, Xenon nos neblinas, Ponteira do VTS, e proprietário participante do C4C.
Após alguns dias negociando, Fui a Belo Horizonte ver o carro.. após levar na oficina, e algumas voltas, e mais um pouco de negociação.... negocio fechado. e voltei com o carro pra Gov. Valadares.

vou continuar acessando o civicclub, portanto se alguém tiver alguma duvida, só perguntar q respondo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Honda Civic LX 2004
Ford Focus 2.0 Titanium 2013
Honda Fit 1.4 LX 2005
Fiat Pálio 1.0 EDX 1997
helioenioMG
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor emerson-oliveira » 31 Jul 2015, 03:22

helioenioMG escreveu:Thiago, acompanhei todas as suas mensagens até o dia da venda. Atualmente tenho um HC 2004 LX transformado em LXL, queria saber se vc teve problemas com sua lâmpadas dos faróis quando colocou LED T5 nos faroletes. Já é a 3ª lâmpada LED que eu coloco no farolete e ela começa a piscar e queima em seguida, coisa de uma semana... Não levei num eletricista pois sou aventureiro, já troquei os retentores de vela, correia dentada e trizeta na minha própria garagem. Sou engenheiro, topo qualquer parada quando o assunto é carro.
Agradecido.

thiagot86 escreveu:Obrigado a Todos pelos Elogios e Dicas..
Mais apareceu uma proposta boa e Vendi o Civic, foram quase 2 anos com ele, ótimos momentos e boas recordações,
Recomendo 100%, o Civic nunca deu nenhum problema, tudo que fiz foi manutenção preventiva e básica, coisas que se desgastam naturalmente.

com o dinheiro da venda do civic, juntei com mais alguns que tinha guardado, e apos muita procura em site de vendas (olx, bom negocio, webmotores, mercadolivre), encontrei um carro que sempre tive o sonho de ter, um C4 VTR 2.0 143cv MT, com farois direcionais com Xenon, bancos em tecido perfurado, bem conservado, e ainda vinha com outros acessórios, Rodas aro 18 235/40, Aerofólio, Xenon nos neblinas, Ponteira do VTS, e proprietário participante do C4C.
Após alguns dias negociando, Fui a Belo Horizonte ver o carro.. após levar na oficina, e algumas voltas, e mais um pouco de negociação.... negocio fechado. e voltei com o carro pra Gov. Valadares.

vou continuar acessando o civicclub, portanto se alguém tiver alguma duvida, só perguntar q respondo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Helio, as lampadas no farolete são T10, coloquei do tipo CANBUS, que é para não ocorrer erro na central, já faz pouco mais de 1 mes e ate agora estão ok!
Quando for instalar não toque nos leds com os dedos (deixa mancha de gordura e acaba queimando), instale eles com um pano, flanela....
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Honda Civic LX 2004 MT PRATA 8)
Gol GIII Plus 2001 1.0 completo :-\
emerson-oliveira
Full Member
Full Member

Mensagempor helioenioMG » 10 Ago 2015, 10:43

Rapaaaaz, pode ser isso mesmo, eu sempre meto a mão nos LEDs sem muita atenção nisso que vc falou. Vou procurar esses modelos de lâmpada pois nesse fim de semana tive que trocar novamente o LED do farolete lado direito, só ele que está queimando desde q troquei todas as lâmpadas por LED. Vou checar se os fusíveis não estão em curto...
Honda Civic LX 2004
Ford Focus 2.0 Titanium 2013
Honda Fit 1.4 LX 2005
Fiat Pálio 1.0 EDX 1997
helioenioMG
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor thiagot86 » 16 Ago 2015, 20:38

helioenioMG escreveu:Rapaaaaz, pode ser isso mesmo, eu sempre meto a mão nos LEDs sem muita atenção nisso que vc falou. Vou procurar esses modelos de lâmpada pois nesse fim de semana tive que trocar novamente o LED do farolete lado direito, só ele que está queimando desde q troquei todas as lâmpadas por LED. Vou checar se os fusíveis não estão em curto...

Boa noite,

O Amigo ai de cima deu a dica.. pode ser isso tb.
Eu usei led no civic durante os 2 anos que o tive, nunca queimou nenhum.. eu tb sempre troco usando as maos, colocando os dedos. até hj nao tive problemas.

qualquer duvida estou ai.. abração.
Carros Anteriores:
Palio Fire Celebration 2007
VW Polo Hatch 1.6 2009
Atual:
Civic LX 2005 MT
Gov. Valadares - MG
thiagot86
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor Renabrasa » 02 Abr 2017, 23:37

Thiago, também sou de GV e acabei de comprar um Civic Sétima geração modelo EX, queria saber onde costuma fazer as manutenções mecânicas dos seus carros? não conheço ninguém que entende de Honda aqui em GV e tenho medo de deixar meu carro na mão de pessoas que não tem costume com esse tipo de carro.
Se puder me recomendar um eletricista também, agradeceria.
Renabrasa
Newbie
Newbie

Mensagempor thiagot86 » 08 Mai 2017, 14:12

Renabrasa escreveu:Thiago, também sou de GV e acabei de comprar um Civic Sétima geração modelo EX, queria saber onde costuma fazer as manutenções mecânicas dos seus carros? não conheço ninguém que entende de Honda aqui em GV e tenho medo de deixar meu carro na mão de pessoas que não tem costume com esse tipo de carro.
Se puder me recomendar um eletricista também, agradeceria.

Tudo bom.. eu sempre levo meus carros na Mecanica São Lucas, na ilha.. só procurar o dono o Luiz, otimo local, oficina limpa, só profissionais top.
Depois chega aqui no meu trabalho.. sou gerente do posto lagoa santa, em frente ao bigmais.

vlw.
Carros Anteriores:
Palio Fire Celebration 2007
VW Polo Hatch 1.6 2009
Atual:
Civic LX 2005 MT
Gov. Valadares - MG
thiagot86
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor maelmoraes » 10 Mai 2017, 19:22

Boa noite, Thiago. seu civic me inspirou, estou com um projeto de deixar igual ou pelo menos parecido kkk. Valeu
maelmoraes
Newbie
Newbie

Mensagempor erickkatagiri » 22 Jun 2017, 11:56

Bom dia,
Quando você colocou a central multimídia, você teve algum problema? eu tirei o original e pus uma central e estou com alguns problemas... painel não acende a luz de posição e nenhuma luz traseira.
se alguém passou por isso, pode me ajudar?
erickkatagiri
Jr. Member
Jr. Member

Anterior

Voltar para Modificações