Civic LX 1.7 2003 Verde

Demonstre como ficou seu Civic com acessórios, som e muito mais.

Re: Civic LX 1.7 2003 Verde

Mensagempor samusaw » 24 Jun 2015, 08:21

marchetti escreveu:Também aproveitei e comprei um sensor de estacionamento,pintei da cor do carro e mandei instalar:

Imagem

Cara me diz uma coisa tenho um civic preto da mesma geração. Tem como você me mostrar onde colocou o display do sensor de estacionamento? É de boa deixar passar esse fio até a frente? Fico cabreiro com arranhar painel ou algo do tipo...

Se der mostra uma foto ai de onde ficou o display. As vezes vc colocou em um lugar diferente e bem mais massa.
Civic 2004 EX AT 1.7 Gasolina
samusaw
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Ademirsouza10 » 24 Jun 2015, 08:45

Tenho um tbm só que cinza sabe me dizer como faz para alterar ali onde marca a kilometragem para marcar a autonomia? Obrigado.
Ademirsouza10
Newbie
Newbie

Mensagempor samusaw » 24 Jun 2015, 11:28

Ademirsouza10 escreveu:Tenho um tbm só que cinza sabe me dizer como faz para alterar ali onde marca a kilometragem para marcar a autonomia? Obrigado.

Meu caro, o civic 7º geração não tem computador de bordo com a função autonomia...

Tem apenas Quilometragem total e TRIP A e TRIP B que marcam a quilometragem rodada em um trajeto A e trajeto B.
Civic 2004 EX AT 1.7 Gasolina
samusaw
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor marchetti » 24 Jun 2015, 18:35

wastui escreveu:Olá, muito bonito seu civic! Essas rodas 16"deixa o carro confortável? Pega alguma coisa? continue postando as modificações !!!Abraços!

Opa, muito obrigado! Então amigo, sobre as rodas, eu acho o carro muito confortável, não sei dizer em comparação as rodas originais pois peguei o carro com essa roda e com pneus até maiores, 225/50 , mas pra mim é perfeito, perde um pouco no conforto comparado ao Corolla do meu pai, 2008, porém ele tem roda aro 15 e pneus menores, mas o civic é muito melhor nas curvas.

wastui escreveu:Cara me diz uma coisa tenho um civic preto da mesma geração. Tem como você me mostrar onde colocou o display do sensor de estacionamento? É de boa deixar passar esse fio até a frente? Fico cabreiro com arranhar painel ou algo do tipo...

Se der mostra uma foto ai de onde ficou o display. As vezes vc colocou em um lugar diferente e bem mais massa.

Quando o cara foi instalar, ele pendurou o display atrás do espelho interno do carro, e ia instalar lá, eu reclamei e pedi pra ele instalar em cima do painel, na lateral esquerda, ele disse que não instalava ali pois com o sol poderia estragar e blá blá mas eu disse que queria mesmo assim, acho muito melhor. No carro do meu pai foi instalado ah uns 5 anos e nunca teve problema. Sobre a fiação, foi bem tranquilo, na lateral ele passa por dentro do plastico na coluna, depois em baixo das borrachas das portas,e no porta malas em baixo do forro. Nada é furado, o display e a caixa que liga os fios são colados com fita dupla face. Segue a foto com o local da instalação:

Imagem
marchetti
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor marchetti » 08 Abr 2016, 22:37

Depois de bastante tempo,vou atualizar como anda meu Civic, fiz algumas modificações nele:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

https://www.youtube.com/watch?v=4RReMdqYpdM
marchetti
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Gigio » 09 Abr 2016, 11:02

Caramba man! Que lindo! Meus parabéns, carro extremamente foda!!! Só vou te atentar a um detalhe: procure urgente a trava da bateria viu!!!!!! Parabéns pelo carro, e assisti seu vídeo, ficou bem bacana mesmo!!!! Quando tiver interesse, assista os vídeos do meu canal tm! Tmj man!
Gigio
Hero Member
Hero Member

Mensagempor marchetti » 09 Abr 2016, 12:10

Gigio escreveu:Caramba man! Que lindo! Meus parabéns, carro extremamente foda!!! Só vou te atentar a um detalhe: procure urgente a trava da bateria viu!!!!!! Parabéns pelo carro, e assisti seu vídeo, ficou bem bacana mesmo!!!! Quando tiver interesse, assista os vídeos do meu canal tm! Tmj man!

Que bom que gostou amigo! Sobre a trava,eu percebi isso semana passada apenas,depois de um ano com o carro. Ja estou providenciando,obrigado por me avisar. Me passa seu canal que eu vou dar uma olhada sim,abraços!
marchetti
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Gigio » 10 Abr 2016, 23:53

Opa, é o Garagem do Gigio: caso interesse, o link é esse: https://www.google.com.br/search?q=gara ... io&ie=&oe=
Gigio
Hero Member
Hero Member

Mensagempor berg » 18 Jun 2016, 12:23

ola galera!
muito bacana sua nave marchetti! sobre este filtro de ar esportivo, air intake ou cold air intake, nao sei a diferenca exatamente, da para notar alguma diferenca em desempenho? ou só estetica mesmo?
Berg
Civic LX 2002-2002
1.7 16V MT
branco
Gasparzinho
berg
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor marchetti » 15 Jul 2016, 17:07

berg escreveu:ola galera!
muito bacana sua nave marchetti! sobre este filtro de ar esportivo, air intake ou cold air intake, nao sei a diferenca exatamente, da para notar alguma diferenca em desempenho? ou só estetica mesmo?

Olá amigo,então, pode parecer relativo de cada pessoa,mas parece que o carro fica um pouco mais solto em alta rotação,parece que respira mais facilmente, sei que não é significativa a diferença mas gostei mais de rodar com ele assim,fora o ronco muito mais bonito. Eu recomendo.
marchetti
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor marchetti » 15 Jul 2016, 17:25

Atualizando o post,comprei um jogo de molas h&r e instalei no civic,vou postar algumas fotos e quando lavar o carro tiro algumas melhores.
Quem quiser ver,um amigo tem um canal automotivo e gravamos um video da instalação: https://www.youtube.com/watch?v=8qFIZ72G9NY

Imagem

Imagem

Imagem
marchetti
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor 1bertox » 04 Mai 2017, 21:27

belo carro.
comprei um civic 03 esse mês na mesma cor. porem a pintura é original e ta bem gasta e com varios queimados de sol.
1bertox
Newbie
Newbie

Mensagempor jailson666 » 05 Mai 2017, 09:44

Antes de qualquer coisa parabéns pelo HC, amigo onde você conseguiu o cano para o filtro esportivo e quanto custou? Tenho um HC verde vermont tmbm msm ano q o seu e queria por o filtro esportivo para dar um folego a mais nele, sem contar que o som do motor fica bem melhor...
jailson666
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor marchetti » 28 Mai 2017, 12:59

jailson666 escreveu:Antes de qualquer coisa parabéns pelo HC, amigo onde você conseguiu o cano para o filtro esportivo e quanto custou? Tenho um HC verde vermont tmbm msm ano q o seu e queria por o filtro esportivo para dar um folego a mais nele, sem contar que o som do motor fica bem melhor...

Boa tarde amigo, obrigado. Eu não encontrei o intake em lugar nenhum, então tive que mandar fazer no RJ por um cara que conheci no grupo do whats dos civic 7th. Não recomendo,pois o custo é alto e depois percebi que é muito facil de fazer. Te recomendo a comprar uma curva de 90° de silicone, fazer dois furos ( um para o sensor de ar e outro para encaixar a mangueira do vapor de óleo) e duas abraçadeiras, e manda fazer um tubo em forma de L numa loja de tubos/escapes e encaixa o filtro. Vou anexar umas fotos para melhor entendimento:

Imagem

Imagem

Imagem

Eu ja retirei do meu carro,pois tirei todos os ups pra vender ele,mas se fosse colocar de novo eu mesmo faria dessa maneira. Abraço!
marchetti
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor marchetti » 28 Mai 2017, 13:46

Boa tarde amigos. Venho fazer a despedida do tópico mostrando as ultimas fotos do carro quando estava na sua melhor fase. Hoje desmontei todos os ups e vendi, e estou vendendo o carro. Participei de Track Days e quero um carro com mais potência. O civic é muito bom de conforto e confiabilidade, pro dia a dia é perfeito, mas no momento vou partir pra um carro turbo. Abraço a todos que acompanharam o pequeno projeto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tenho um canal no youtube juntamente com uns amigos,se chama Cavallaria. Vou deixar aqui um video que fizemos do meu civic, e se quiserem conferir mais videos se inscrevam no canal.
https://www.youtube.com/watch?v=uC2cIXWKlQ0&
marchetti
Jr. Member
Jr. Member

Anterior

Voltar para Modificações