Civic 2005 LX PRETO + Aro 17 Mini Cooper

Demonstre como ficou seu Civic com acessórios, som e muito mais.

Civic 2005 LX PRETO + Aro 17 Mini Cooper

Mensagempor gaabrielc » 21 Jun 2016, 20:39

Já tem algum tempo que frequento o Civic Club, porém só agora, 7 meses após a aquisição de meu primeiro Honda, decido criar o tópico do mesmo.

Peguei o veículo final de 2015 desta maneira:
Imagem
Trata-se de um Civic 2005 LX.
ImagemDia de vistoria é assim, com as 15" de ferro, sem película nos vidros da frente, logo que sai do detran mandei colocar G20 em todo o carro.{Exceção do parabrisa}.
BÔNUS: Montana com rodas emprestadas kk:
Imagem

Inicialmente, não queria mexer em muita coisa no carro, apenas colocar um somzinho interno, o mesmo já veio com DVD 2DIN Pioneer (AVH-P8480BT) e com DVD no encosto de cabeça, então só precisava de um UP nos falantes mesmo, decidi por um kit 100% Audiophonic, devido ao Custo x Beneficio, segue meu set:

KIT 2 vias: Ks6.1 6,5" 120Wrms total.
Coaxial(apenas para uma melhor ambientação, o mesmo não está amplificado): Cs650 6" 100Wrms total.
Subwoofer: Club C1-12D2 {Dupla de 2ohms} 400Wrms.
Módulo: Club 800.4 800Wrms.
Cabeamento RCA também é da linha Audiophonic.

Infelizmente vou ficar devendo fotos da parte interna, e por enquanto estou usando uma caixa para o subwoofer temporária, enquanto não mando fazer a minha moldada.

Altura ideal, para mim: ImagemPorém, infelizmente não posso abaixar o carro, minha garagem possui uma rampinha bem sem vergonha, e o escape dele já arrasta da maneira em que está.

Infelizmente por meados de Abril, levei uma fechada e cheguei a colidir na traseira de uma EcoSport, danificando boa parte da frente de meu carro: ImagemImagem
Ao mandar o mesmo para a lanternagem, começo a descobrir as presepadas do antigo dono, a grade frontal estava presa por dois arames e duas presilhas, faltava uma presilha do parachoque, entre alguns outros detalhes, foi trocado:
- Parachoque frontal.
- Painel frontal.
- Capô.
- Guias do parachoque.
Infelizmente quando foram desmontar a frente do carro, arranharam meus dois paralamas, e os dois tiveram que ser pintados juntamente com as outras peças, aproveitei que o carro estava encostado para mexer com lanternagem e pedi para pintar o parachoque de trás que estava com um pequeno descascado.

Pouco depois que peguei o carro na lanternagem, descobri que as 4 rodas estavam empenadas, e procurando um pouco a respeito descobri que as mesmas costumam empenar com certa frequência, pois trata-se de rodas réplicas, e que mesmo que eu desempenasse, pouco tempo depois elas voltariam a empenar, estou usando Perfil 225/45, e as danadas ainda empenaram, então surgiu a oportunidade de pegar as 17" do Mini Cooper S, no começo fiquei um tanto receoso, mas gostei do resultado final, além de claro, serem rodas originais, com uma resistência bem superior.
Imagem
Dia de trocar os sapatos.
ImagemSapatos novos, com o carro imundo, posteriormente posto uma foto com ele limpo.

Próximos UP's:

- Emblema da Honda Vermelho {Comprado, esperando polir todo o veículo para instalar}.
- Faróis de milha Amarelo Ouro {Esperando o polimento, também}.
- Projetor Mini H1 Bixenon 4300k {Já encomendado, aguardando a entrega, e aí me bate a dúvida, já que vou desmontar o farol para instalar o Projetor, pensei em fazer máscara negra, mas as vezes penso também, em deixar cromado, mais no estilo OEM mesmo, opiniões serão muito bem vindas}.
- Caixa para o sub 12" com porta módulo embutido.
- Ponteira Luzian 3" {Ainda estou em dúvida, pois uso o carro diariamente}.
- Calotinhas da Honda no lugar do Mini.

Acho que por enquanto é isso, qualquer opinião será muito bem vinda, gostaria de saber de quem possui a milha pintada de amarelo ouro, se as autoridades encrencam muito com isso.

Esqueci de citar, todo o carro já está com led.

Farolete, Placas, Ré, Porta-malas, as três lâmpadas de teto, e na luz baixa estou usando Super Branca Tech One.
Atual: Civic 05 LX Black - 115cv.
gaabrielc
Newbie
Newbie

Re: Civic 2005 LX PRETO + Aro 17 Mini Cooper

Mensagempor helioenioMG » 22 Jun 2016, 17:14

Cara, muito bonito seu carro.
Particularmente não gosto de carro preto por causa do trabalho que dá, mas pra quem sabe cuidar é muito manero!
Sobre as modificações:
- Curti muito o up no som, está sob medida. DVD 2DIN fica muito bom no nosso painel. Não curto telas, mas sei que fica muito bom. Eu uso um player 2DIN (viewtopic.php?f=10&t=17780)
- Na minha humildíssima opinião, carro preto é o único que aceita emblema vermelho, mas gosto é gosto. Vc ta no lucro.
- O parachoque novo foi original? Capô veio de onde?
- Cara, sobre as rodas réplica, ainda bem que vc trocou logo, isso quebra muito fácil... já vi coisas... Agora que vc ta voando com as 17" do Mini, como está o conforto?
- Não curto milha ouro... mas se vc gosta, fica massa. Aqui na minha city dá multa.
- Máscara negra nos faróis, fica muito bom. Se puder fazer faça, eu to querendo fazer no meu.
- A ponteira fica visualmente muito boa, mas vc vai colocar com abafador junto? Aqui na minha cidade dá multa.
- Tenho led em tudo menos nos projetores. No farol baixo eu uso Super Branca Tech One, mas estão queimando muito. Já to reservando grana pra pegar as Crystal Vision Ultra.

Uma coisa: na colisão seu airbag não disparou?
Já tem chave canivete? Dependendo do alarme vc pode adaptar uma PX 80 Positron.
Honda Civic LX 2004
Ford Focus 2.0 Titanium 2013
Honda Fit 1.4 LX 2005
Fiat Pálio 1.0 EDX 1997
helioenioMG
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor gaabrielc » 22 Jun 2016, 23:29

O para choque eu não consegui encontrar original em bom estado, apenas novo na CSS por cerca de 900 dilmas, então preferi um paralelo novo do que um original cheio de massa, alinhou corretamente com farol e guia, o capô consegui encontrar em um ferro velho, não estava amassado e era o original.
- Em relação as rodas, cara, é outro nível, o carro está bem mais firme, muito mais confortável, e a diferença entre as duas é gritante, a começar pelo peso, a réplica é muito mais pesada, e não aguenta pra quem usa carro no dia dia, já fica como dica para a galera, quem quiser colocar alguma roda maior em qualquer modelo de carro, junta um pouco mais e pegue de marcas verdadeiras (OZ racing, Enkei, BBS, entre outras, vale ressaltar que grande parte das rodas OEM são fabricadas por essas marcas renomadas) fujam de réplicas, e dessas marcas como Volcano, BRW, KR, etc, são pura estética, até c desnível de pista elas empenam, infelizmente o prejuízo pra mim saiu bem alto quanto a isso, então vale muito a pena segurar um pouco mais e já colocar uma roda que não vai te aborrecer.
- Em relação aos milhas ouro, eu vi um Civic na net com essa mesma configuração que pretendo fazer no meu, farol baixo e alto na cor branca, milha amarela e logo honda vermelho, gostei muito, e salvo engano, possui uma resolução do contran que admite o uso de faróis amarelos, desde que não seja o xénon 3.000k.
- Máscara negra estou bem dúvida, porque ao instalar o projetor e deixar cromo ficaria algo com cara de OEM, já com máscara negra puxa mais pra esportividade, é esperar os projetores chegarem para decidir kkk
- A ponteira pretendo colocar com o abafador sim, para ter apenas um ronquinho legal, nada muito exorbitante, afinal ele ainda é meu daily car.
- Coloquei as tech one tem pouquíssimo tempo, estou gostando por enquanto.
- O airbag não foi acionado porque o impacto foi relativamente fraco, eu estava a cerca de 30km/h, saída de viaduto.
- Esqueci de mencionar a bendita chave, foi um dos primeiros UP, porque ninguém merece aquela chave original, muito simples, estou atrás só logo da honda para colocar nele.

Só agora me atentei ao detalhe que você não gosta de tela, eu particularmente gostei muito desse Pioneer, porque tem como desligar apenas a tela, reduzir a luminosidade, e não chega a incomodar, acho muito mais prático a visualização de pastas, sem contar o DVD Dual Zone que pra mim é fora de série, posso colocar um vídeo para rodar nas telas traseiras e outro na dianteira, tudo do próprio painel.
gaabrielc
Newbie
Newbie

Mensagempor jofelipe » 23 Jun 2016, 20:49

Cara... vá fundo na máscara negra, muda totalmente a frente do carro, principalmente se for preto. (Segue foto do meu que é 2001 + um exemplo do modelo 2004/06, com projetor):
Imagem

Quanto ao abafador, fica tranquilo... só a ponteira não vai mudar praticamente nada o ronco do carro, digo por experiência própria. Só vai mudar se você tirar o intermediário ou colocar um intermediário JK, aí sim fica alto.
2001 Civic EX - Preto
jofelipe
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor gaabrielc » 24 Jun 2016, 11:30

Só nave TOP!!

Sou louco nessa grade do 04/06!
Essas setas laranjadas também ficaram legais, é um caso a se pensar, também já cogitei a hipótese de envelopar as rodas de grafite ou preto, para ter um visual all black, estou pensando kk
gaabrielc
Newbie
Newbie

Mensagempor deyvisonlima84 » 22 Set 2016, 11:26

Onde compro esse Máscara negra pro 2005 ?
deyvisonlima84
Newbie
Newbie

Mensagempor klintonf » 05 Dez 2016, 16:23

Parabéns pelo carro, ta lindão, tenho um igual o seu LXL, comprei recentemente com os up's ja no pacote, fui sortudo pra caramba na escolha. Segue a foto abaixo da nova criança da casa.

Imagem
klintonf
Newbie
Newbie

Mensagempor wfirme » 10 Out 2017, 09:56

Bom dia ,

Onde você conseguiu as Guias do Capô?
wfirme
Newbie
Newbie

Voltar para Modificações