D.I.Y - Luzes do botão do Pisca Alerta e Ar Condicionado

Demonstre como ficou seu Civic com acessórios, som e muito mais.

D.I.Y - Luzes do botão do Pisca Alerta e Ar Condicionado

Mensagempor Gigio » 04 Jan 2011, 21:04

Um D.I.Y que eu fiz no meu Civic 2003. Caso vcs tenham duvidas, me perguntem!!!
http://www.youtube.com/watch?v=gxiR1ZT93k8 parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=fwGAFP3_gk0 parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=OCa6HrLUU1s parte 3
Gente, desculpa se o video ficou muito longo, é que nõ tinha muito o que Editar, pq se até que se eu fosse editar, iria ficar sem Nexo o video, mais o que valeu foi a intensão.
Obrigado
Editado pela última vez por Gigio em 04 Jan 2011, 22:30, em um total de 1 vez.
Civic EX 2003 Cinza Aluminiun AT - Kitt
Avatar do usuário
Gigio
Hero Member
Hero Member
 
Mensagens: 646
Registrado em: 12 Mar 2010, 19:57
Localização: São José do Rio Preto - SP



Re: D.I.Y - Luzes do botão do Pisca Alerta e Ar Condicionado

Mensagempor victorvasks » 28 Jan 2011, 05:01

awe loko da hora o bagulho... só uma duvida que lampada é essa que vc compro um ledó?
Imagem
Avatar do usuário
victorvasks
Jr. Member
Jr. Member
 
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Out 2010, 12:00
Localização: Santos

Re: D.I.Y - Luzes do botão do Pisca Alerta e Ar Condicionado

Mensagempor Gigio » 29 Jan 2011, 22:48

victorvasks escreveu:awe loko da hora o bagulho... só uma duvida que lampada é essa que vc compro um ledó?

Não, foi uma lampadinha comum!!!!, halogenea comum mesmo, se fosse led, precisaria de uma adaptação!!!
Civic EX 2003 Cinza Aluminiun AT - Kitt
Avatar do usuário
Gigio
Hero Member
Hero Member
 
Mensagens: 646
Registrado em: 12 Mar 2010, 19:57
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: D.I.Y - Luzes do botão do Pisca Alerta e Ar Condicionado

Mensagempor Marquinho Joia » 27 Nov 2011, 14:44

Fala Gigio!!
Tó c/ um LXL 05 a um mês, já ví vários videos seus, eu também costumo mexer nos meus carros, e como estou no meu primeiro Honda, seus videos estão sendo bastante óteis p/ eu desmontar um carro que nunca mexi antes......

Vou ter que troca a luzinha do botão do alerta também....

Só seria legal Vc fazer os videos durante o dia (reparei que a maioria é feita a noite) pois a noite algumas coisas ficam ruins de ver, mesmo assim parabéns pela iniciativa e tempo dispensados em fazer os videos que como já disse nos ajudam bastante....

Onde Vc conseguiu comprar a disqueteira original, Tó querendo uma, o soquete dela é o mesmo do outro CD dos G7ó?
Avatar do usuário
Marquinho Joia
Hero Member
Hero Member
 
Mensagens: 335
Registrado em: 02 Jan 2011, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: D.I.Y - Luzes do botão do Pisca Alerta e Ar Condicionado

Mensagempor ::TP:: » 29 Nov 2011, 08:55

Parabens pela iniciativa e pela didatica nos videos Gigio, mais o bom mesmo e VC fazer como o amigo disse a cima, fazer esses videos de dia com sol e Coca-Cola (ehehehe).
Mais uma pergunta, posso colocar essas lampadas na cor vermelha?
"Se conseguir me acompanhar ser?í bem vindo, caso contrario volte pra casa"
Avatar do usuário
::TP::
Newbie
Newbie
 
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2011, 22:38
Localização: Brasilia/DF

Re: D.I.Y - Luzes do botão do Pisca Alerta e Ar Condicionado

Mensagempor rodrigoLX » 30 Nov 2011, 20:03

Os videos me ajudaram muito! Com eles eu troquei as lampadas :

Pisca Alerta Central
Conjunto de botões do AC
Iluminação do Cambio AT
Gavetinha do Painel
Luz do acendedor de cigarros
Luz do botão do retrovisor elétrico.
Luz do hodómetro.

Duvida!!!::::

O Botão da trava central de vidros traseiros também tem lampada?
rodrigoLX
Jr. Member
Jr. Member
 
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Ago 2011, 15:10

Re: D.I.Y - Luzes do botão do Pisca Alerta e Ar Condicionado

Mensagempor leocobe » 01 Dez 2011, 19:25

Com certeza os vídeos ajudaram muito.

Falta o Gigio colocar o vídeo onde ele colocou leds internamente.

Participem também do forum do Gigio

http://civicsevenclub.forumeiros.com/

Abraços!!!
Avatar do usuário
leocobe
Full Member
Full Member
 
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Ago 2009, 21:54
Localização: Belo Horizonte

Re: D.I.Y - Luzes do botão do Pisca Alerta e Ar Condicionado

Mensagempor zuzagans » 28 Ago 2013, 19:01

boa noite,
desculpe levantar o topico novamente, ma precisei trocar a lampada do botão do pisca alerta,
e não estou conseguindo encontrar a lampada,
voce sabe o modelo ou código dela?
qual a tensão e os Watts?

obrigado e parabéns.
zuzagans
Newbie
Newbie
 
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2013, 18:58

Re: D.I.Y - Luzes do botão do Pisca Alerta e Ar Condicionado

Mensagempor Marquinho Joia » 29 Ago 2013, 09:15

zuzagans escreveu:boa noite,
desculpe levantar o topico novamente, ma precisei trocar a lampada do botão do pisca alerta,
e não estou conseguindo encontrar a lampada,
voce sabe o modelo ou código dela?
qual a tensão e os Watts?

obrigado e parabéns.


Eu já procurei em loja de eletrônica e não achei.....
Já vi no Dealextreme mas tem uns dois ou três modelos e potências diferentes, aí por isso ainda não comprei... :( :(
Avatar do usuário
Marquinho Joia
Hero Member
Hero Member
 
Mensagens: 335
Registrado em: 02 Jan 2011, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: D.I.Y - Luzes do botão do Pisca Alerta e Ar Condicionado

Mensagempor Marlonborini » 04 Set 2013, 23:28

Amigo boa noite
Gostaria que vc me ajudasse se possivel
Tenho um civic 2004 e o painel e diferente do seu, gostaria se saber se fez alguma mudança de luzes ou então trocou alguma coisa para que ele ficasse com esse visual

grato
Marlonborini
Jr. Member
Jr. Member
 
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Ago 2013, 00:45

Re: D.I.Y - Luzes do botão do Pisca Alerta e Ar Condicionado

Mensagempor Marquinho Joia » 05 Set 2013, 08:05

Marlonborini escreveu:Amigo boa noite
Gostaria que vc me ajudasse se possivel
Tenho um civic 2004 e o painel e diferente do seu, gostaria se saber se fez alguma mudança de luzes ou então trocou alguma coisa para que ele ficasse com esse visual

grato


O Painel é exatamente igual.....
O que deve ser diferente no seu é o aparelho de som....
Pode seguir as dicas do vídeo que não tem errada....
Avatar do usuário
Marquinho Joia
Hero Member
Hero Member
 
Mensagens: 335
Registrado em: 02 Jan 2011, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: D.I.Y - Luzes do botão do Pisca Alerta e Ar Condicionado

Mensagempor reyposchen » 05 Set 2013, 11:06

Cara,

Eu vi o video do Gigio e vou trocar as lampadas do meu também porque queimaram algumas quando abri meu painel para ver o tipo de lampada que era ( antes de ver o video do gigio, rsrs se eu tivesse visto antes nem abriria antes assim )

Comprei essas lampadas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -5-pcs-_JM , chegaram em casa mas como o mecanico que trocou a bucha mancal da direção do meu carro acabou batendo em um fiorino e está levando nas funilarias para arrumar acabou acontecendo que ainda não troquei para ver o resultado, mas parece que são essas aonde voce troca no soquete conforme o video do gigio.
Avatar do usuário
reyposchen
Full Member
Full Member
 
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Jul 2013, 14:57
Localização: São Paulo

Re: D.I.Y - Luzes do botão do Pisca Alerta e Ar Condicionado

Mensagempor Marquinho Joia » 05 Set 2013, 11:20

reyposchen escreveu:Cara,

Eu vi o video do Gigio e vou trocar as lampadas do meu também porque queimaram algumas quando abri meu painel para ver o tipo de lampada que era ( antes de ver o video do gigio, rsrs se eu tivesse visto antes nem abriria antes assim )

Comprei essas lampadas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -5-pcs-_JM , chegaram em casa mas como o mecanico que trocou a bucha mancal da direção do meu carro acabou batendo em um fiorino e está levando nas funilarias para arrumar acabou acontecendo que ainda não troquei para ver o resultado, mas parece que são essas aonde voce troca no soquete conforme o video do gigio.


Acho que essa lâmpada ainda é mior do que a original....
Quando Vc for colocar tira fotos das duas juntas p/ gente ver a diferença, se for maior conta se deu certo no soquetinho do botão....
Avatar do usuário
Marquinho Joia
Hero Member
Hero Member
 
Mensagens: 335
Registrado em: 02 Jan 2011, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: D.I.Y - Luzes do botão do Pisca Alerta e Ar Condicionado

Mensagempor Du Japa » 18 Set 2013, 22:31

reyposchen escreveu:Cara,

Eu vi o video do Gigio e vou trocar as lampadas do meu também porque queimaram algumas quando abri meu painel para ver o tipo de lampada que era ( antes de ver o video do gigio, rsrs se eu tivesse visto antes nem abriria antes assim )

Comprei essas lampadas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -5-pcs-_JM , chegaram em casa mas como o mecanico que trocou a bucha mancal da direção do meu carro acabou batendo em um fiorino e está levando nas funilarias para arrumar acabou acontecendo que ainda não troquei para ver o resultado, mas parece que são essas aonde voce troca no soquete conforme o video do gigio.

Bom, primeiro vou parabenizar o Gigio pelo tuto, já tinha visto no civicsevenclub...agora já posso folgar, rs: já que vai desmontar e retirar as lâmpadas, poderia por favor medi-las? Estou pra comprar no Deal Extreme, mas como foi dito, tem pelo menos 3 tamanhos. Se der, medindo a base dá pra saber, igual as fotos aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... squito-_JM
Abraço!!
Du Japa
Hero Member
Hero Member
 
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jul 2011, 11:11

Re: D.I.Y - Luzes do botão do Pisca Alerta e Ar Condicionado

Mensagempor Gigio » 22 Set 2013, 23:21

Opa! depois de algum tempo sem passar por aqui, acabo de ver todos os coments em meu nome! Eu que tenho que os agradecer povo! Muito obrigado a todos!
Avatar do usuário
Gigio
Hero Member
Hero Member
 
Mensagens: 646
Registrado em: 12 Mar 2010, 19:57
Localização: São José do Rio Preto - SP

Próximo

Voltar para Modificações

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante