Boas Vindas

Posts de assuntos diversos, que não se enquadram nos fóruns criados.

Boas Vindas

Mensagempor LRKG » 17 Jun 2017, 12:52

Prezados,

Cadastrando hoje no site, para trocar experiências do Civic (tenho um EXS 95 à venda e outro Civic à espera de vaga na garagem, rs).

Como não sei se esta é a área correta para tanto, peço desculpas se cometi algum erro.

Sou BH/MG e usuário de Civic há mais de 7 anos. Entusiasta da marca, acredito que é uma honra para todos nós sermos proprietários.

Parabenizo aos mantenedores desse fórum pela iniciativa e manutenção do espaço (até mesmo porque, em outro fórum que acompanhava as coisas não andam sendo bem feitas...). Ótimo trabalho!

Aproveito a oportunidade para anunciar o Civic Coupe 95 EXS 1.6 VTEC MT todo original, "velho de guerra" que estou vendendo. Mecânica impecável e interior também. Contudo, precisa de muitos reparos na lata (o carro não ficava comigo há um tempo, me dói o coração vendê-lo mas tudo na vida exige tempo e dedicação e hoje infelizmente não disponho de tempo suficiente para dar a dedicação que este carro merece). Sou o terceiro dono e o carro está com aproximadamente 210 mkm. Nunca abriu motor, apenas troquei uma vez a junta da válvula VTEC (algo crônico nos Civics antigos, como vocês sabem).

Em função das coisas que há para fazer no carro estou dando um ótimo desconto do valor da tabela, R$ 8.500 (que é mais do que suficiente para fazer os reparos necessários).

Estou colocando uma foto atual para terem uma ideia.

Não sei se é permitido (peço desculpas se não for) mas meu celular é o (31)99798-4208.

Obrigado e abraço a todos!
LRKG
Newbie
Newbie

Voltar para OFF-TOPIC