Ajuda na escolha da central multimídia.

Tudo sobre rodas, som, modificações da máquina e muito mais...

Ajuda na escolha da central multimídia.

Mensagempor dellemg » 23 Nov 2016, 12:02

Tenho um civic LXR 2014 e gostaria de comprar um CMM mas que nao perdesse as funçoes do iMid e do usb original do carro e que nao precise fazer adaptaçoes. Alguem conhece algum modelo bom para me indicar.
dellemg
Newbie
Newbie

Re: Ajuda na escolha da central multimídia.

Mensagempor rodcari » 23 Nov 2016, 12:15

Amigo, não sei se é do seu interesse uma central com Android. Eu adquiri essa:
https://pt.aliexpress.com/item/WITSON-A ... 0.0.Nm2B1p

Valeu
rodcari
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor luiz lld » 23 Nov 2016, 22:12

www.miniindash.com.br
vc ainda usa a tela no seu dia a dia trabalho, estudo, diversão , não perde nenhuma função original do carro
luiz lld
Hero Member
Hero Member

Mensagempor dellemg » 24 Nov 2016, 11:46

Rodcari, o que vc esta achando da central e boa está funcionando tudo ok. Tem algum ponto negativo.
dellemg
Newbie
Newbie

Mensagempor lucianofr » 28 Nov 2016, 07:14

rodcari escreveu:Amigo, não sei se é do seu interesse uma central com Android. Eu adquiri essa:
https://pt.aliexpress.com/item/WITSON-A ... 0.0.Nm2B1p

Valeu

Rodcari, vc comprou com qual tipo de envio? parou na alfandega? teve que pagar alguma taxa? obrigado
lucianofr
Newbie
Newbie

Mensagempor rodcari » 05 Dez 2016, 11:54

Fala galera. Eu comprei dia 16/11/16 e ainda não chegou. Eu tive que fazer pelo transporte DHL e saiu tudo por 355 dolares. Mas dei o maior azar do mundo e meu produto esta retido na receita. Devo pagar uma grana de taxa. Mas acho que vai compensar.

Assim que eu instalar eu faço videos e coloco um resumo aqui.

Valeu
rodcari
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor fsondmultimidia » 05 Dez 2016, 21:54

dellemg escreveu:Tenho um civic LXR 2014 e gostaria de comprar um CMM mas que nao perdesse as funçoes do iMid e do usb original do carro e que nao precise fazer adaptaçoes. Alguem conhece algum modelo bom para me indicar.

Boa noite amigo eu tenho a central!
fsondmultimidia
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor rodcari » 05 Jan 2017, 09:00

Bom dia Galera.

Eu adquiri essa:
https://pt.aliexpress.com/item/WITSON-A ... 0.0.BwbD3G

Ontem fiz a instalação da central Witson no meu civic lxl 2012. Ficou exatamente perfeito.

Em breve vou postar fotos e um video no youtube com os detalhes.

Dicas: Se puder fugir de frete DHL fuja. Se não tiver como, pede para o vendedor declarar na nota fiscal (invoice) exatamente o valor pago. Para não ter problemas com nossa querida RFB.

Pontos positivos:

- Mantém totalmente a originalidade do painel do civic;
- Não precisa furar, quebrar, adaptar e nem colar nada;
- Todas as peças são de altíssima qualidade;
- Cabos e fiações plug&play com o chicote original do carro;
- Aplicação de Músicas: Perfeito;
- Aplicação de Vídeos: Perfeito;
- Aplicação de Rádio: Perfeito;
- Funciona todos os botões do volante, mantém todas as funcionalidades do IMID, mudou apenas na parte onde aparecem as músicas do IMID;
- Vem com 1Gb de RAM;
- Vem com mais de 16Gb de memória interna;
- Processador Quad-core;
- Versão Android 5.1.1 e ataulização de Outubro de 2016;
- Imagem em HD e executa videos em full-hd;
- Amplificador é bom, e tem aplicação de equalização razoável (Liguei um kit duas vias club 6.3 audiophonic na frente e um par coaxial club 6.3 audiophonic na traseira. O som está excelente para qualidade interna).

Pontos negativos:

- Inicialização não está aparecendo o logo da honda. Vou verificar com o vendedor.
- Aplicação de Mapas veio todo em chinês, mesmo após a configuração do android para português. Mas como vou instalar outras aplicações, não é bem um problema para mim;
- Câmera de Ré: Ao fazer a instalação normal, a interface da central multimidia ativa junto com o IMID quando engatamos a Ré. O problema que a imagem da câmera original do civic só aparece na tela do IMID. Na tela da central aparece tudo preto com aviso de erro da imagem da câmera. Eu vi em outro post aqui do fórum sobre uma central Witson 4.4, onde aconteceu a mesma coisa e os colegas tiveram que fazer um corte na fiação que vem com a central. Existem 3 fios marrons, Um morto (não utilizado), um que vem como entrada do chicote do carro e entra na canbus. e outro que sai da canbus e vai ser conectado atrás da central. Eu cortei esse último. E deu tudo certo. Agora quando a Ré é engatada, a imgem da câmera aparece normalmente no IMID e a central continua mostrando a imagem que estava executando e a música continua tocando. (Mostrarei melhor no vídeo).
Lembrando: Não precisa cortar nenhum fio do chicote original do carro. Apenas na fiação que vem junto com a central multimídia.

Recomendo para quem tem um civic e quer dar um UP para continuar com o carro por mais alguns anos.

Valeu
rodcari
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Leonardo Nunes » 05 Jan 2017, 19:17

Estou me começando a me animar para adquirir esta central. Rs

Em relação a conexão WiFi para navegação e downloads de programas, como esta sendo sua experiência?

Estou na expectativa do vídeo. :)

Abraços!
Leonardo Nunes
Newbie
Newbie

Mensagempor POMBOMOC » 05 Jan 2017, 19:58

Tenho um honda Civic lxl 2006 e estou querendo comprar um multimídia para colocar no local da disqueteira. alguem sabe me informar qual encaixa beleza.
POMBOMOC
Newbie
Newbie

Mensagempor rodcari » 07 Jan 2017, 19:54

Fala galera,

segue o video da central witson 5.1:

https://www.youtube.com/watch?v=VNhRINQ ... e=youtu.be
rodcari
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Nielson » 08 Jan 2017, 19:43

Olá, acabei de adquirir um Civic LXS 2008 e quero comprar uma CMM, mas antes quero entender o que é IMID?
Nielson
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor luiz lld » 08 Jan 2017, 22:32

dellemg escreveu:Tenho um civic LXR 2014 e gostaria de comprar um CMM mas que nao perdesse as funçoes do iMid e do usb original do carro e que nao precise fazer adaptaçoes. Alguem conhece algum modelo bom para me indicar.
https://www.youtube.com/watch?v=eelMeICl774&t=34s
luiz lld
Hero Member
Hero Member

Mensagempor Nielson » 11 Jan 2017, 12:59

Caros,

Boa tarde o que vcs acham da Central H-Buster HBO-8811HO ? Alguém do fórum tem experiencia com ela? Tem qualidade? apresentou defeitos? Quais? To pensando em coloca-la num CIVIC LXS 2008.

Sds,

Nielson
Nielson
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Pedro crudi » 16 Jan 2017, 19:43

Pessoal eu tinha uma central em casa (de outro carro do meu pai) e instalei no meu civic 2010 porém não está dando aquela qualidade de áudio bacana, o modelo é o aikon 6150 e dei uma pesquisada aparentemente reclamações desta não foram feitas em sites e mesmo perguntando para o pessoal que mexe com centrais disseram que ela é boa. Nela vem descrito 50x4w ou seja 50w por falante, vocês sabem a potência do falante original ? Pode ser os auto falantes ou o multimídia mesmo ?
Pedro crudi
Newbie
Newbie

Voltar para Som e Acessórios