Novo Honda Civic 2017. Barulho e vibração excessivos.

Dúvidas sobre a mecânica e elétrica do Civic 10º Geração

Re: Novo Honda Civic 2017. Barulho e vibração excessivos.

Mensagempor Hvramalho » 06 Out 2017, 12:20

Olá pessoal, possuo um EXL 17/17 que está com 200km agora e também notei o incomodo relatado. A vibração que todos falam me parece ser fruto de algo do A/C, ela aparece quando se está entre 1500 e 2000 rpm e ar ligado, fiz um teste, gerei a vibração e desliguei o ar, a vibração parou, parece ficar mais intenso quando o compressor do ar está acionado para uma carga maior, uma vez que o controle de temperatura é proporcional.

Devido ao teste que fiz, optei por não levar o carro na CSS e aguardar a primeira revisão, até pq não me incomoda tanto.

Alguém mais poderia fazer o teste e verificar se melhora?

Abs.
Hvramalho
Newbie
Newbie

Mensagempor Marcelo B. » 06 Out 2017, 13:00

Pela quinta vez levei a CSS. alegam característica do carro. Vibra com AC ligado e para ao desligar o ar. Cansei. Vou vender e fazer propaganda negativa do carro
Marcelo B.
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Berts » 06 Out 2017, 16:18

Essa é a desculpa para as falhas nos hondas, a boa e velha característica.
Jetta 2.0 TSI Highline 2016
Berts
Global Moderator
Global Moderator

Mensagempor Marcelo B. » 11 Out 2017, 10:45

retirei o carro da honda caiuas sorocaba. persiste a vibração.
um engodo!
Marcelo B.
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor rogerthi » 26 Out 2017, 10:01

Prezados, bom dia! Tenho um Civic EXL 2017.. 2 meses de uso. Hoje pela manhã estive na concessionária e fui informado que o barulho é no coxim do motor.... é uma "característica"... ! Lamentável .. já abri reclamação direto na Honda.. sugiro que façam o mesmo, pois tenho mais amigos na mesma situação.
Pelo que percebi o barulho ocorre somente nos modelos equipados com motor 2.0... no Touring parece que não ocorre o problema.

Abraço!
rogerthi
Newbie
Newbie

Mensagempor Marcelo B. » 26 Out 2017, 10:18

rogerthi escreveu:Prezados, bom dia! Tenho um Civic EXL 2017.. 2 meses de uso. Hoje pela manhã estive na concessionária e fui informado que o barulho é no coxim do motor.... é uma "característica"... ! Lamentável .. já abri reclamação direto na Honda.. sugiro que façam o mesmo, pois tenho mais amigos na mesma situação.
Pelo que percebi o barulho ocorre somente nos modelos equipados com motor 2.0... no Touring parece que não ocorre o problema.

Abraço!

sinto dizer, mas não vão resolver. no meu trocaram coxim motor, do câmbio, alinhamento, balanceamento e continua na mesma.
caracteristica do carro, afirmam. gostaria de ter comprado um sem essa característica. 95 k no carro, para vibrar com AC ligado.
Marcelo B.
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor rogerthi » 26 Out 2017, 16:42

Meu caro... vamos ver .. mas realmente a Honda pisou na bola...!! Fiz o contato direto com a Fábrica... dificil.. carro de 100mil.. com este problema básico.. assim que tiver a resposta comentarei por aqui..

abraço
rogerthi
Newbie
Newbie

Mensagempor jones100 » 26 Out 2017, 17:30

Pessoal,..

Sou novo aqui no forum ,..

queria pedir ajuda. estava pensando em comprar algumas peças da suspensão do meu civic 2013 G9. queria saber somo fica as expressões em inglês das expressões abaixo.

Braços da direção ?
Terminal da direção ?
Pivô da direção ?
Bieletas?

Estava pensando em adquirir pelo site rockauto do exterior...Alguém já fez compra por esse site?
jones100
Newbie
Newbie

Anterior

Voltar para Mecânica e Elétrica