Não comprem este multímidia

Demonstre como ficou seu Civic com acessórios, som e muito mais.

Não comprem este multímidia

Mensagempor brucolaco » 24 Fev 2017, 23:52

Boa Noite pessoal, tudo certo ?

Eu comprei um honda civic sport g10 , mas a minha intenção era comprar um EXL. Se arrependimento matasse eu estaria morto agora.
Eu iria comprar pelo painel, pela beleza interna e tal, mas quando fui fechar a compra a vendedora começou a falar desse multimídia aí, que era isso, que era aquilo, que tinha tudo q os outros tinham e mais...
Enfim, iria sair mais barato pegar o Sport com esse multmídia e ganhando banco de couro já, então acabei pegando...pro meu azar.

Assim que peguei já vi que ele sobressaia a grade do ar condicionado, impossibilitando o ar de vir em baixo e se eu forçar, ele bate na grade do multimídia e vem na minha cara.
Até aí beleza. Fui testar o multimídia e tive uma surpresa que só eu conseguia ver, ngm mais do carro conseguia ver pois ficava a tela toda preta. Sabe aquelas telas de lcd q dependendo do ângulo ngm vê nd ? então, foi isso...

Eu não cheguei a reclamar não, mas aí apareceu um problema na pintura e eu resolvi reclamar, pois havia pago a cristalização da mesma e não deveria acontecer o q aconteceu. Aproveitei para comentar a porcaria de multimídia que me venderam.

Aí então, a vendedora me disse que no início haviam mandado multimídia errado e iriam trocar para mim, 0800, bastava deixar o carro la. Pois bem, fiz isso e trocaram.

Aí então eu saio todo feliz com o novo multimídia e com a visibilidade em todos os ângulos do carro, show de bola.

Quando comprei, só via o povo falando. Ah, tem TV digital e desbloqueada...pega todos os canais, e blablabla. La vou eu tentar fazer a TV funcionar e adivinhem ? essa porcaria não pega sinal nem com reza braba.
Acreditem, eu testei em diversos lugares, altos e baixos, abertos e fechados, andando e parado. Dificilmente a conexão fica estável, seja HD ou normal.
Tem 2 antenas mas parecee que não tem nenhuma.

Em menos de 2 semanas com esse novo multimídia, o mesmo, começou a apresentar problemas na tela. Ficava piscando q nem doido. Tudo funcionava, porém a tela não dava para ver nd pq ficava piscando umas listras na vertical.
Levei lá e trocaram por outro, aproveitaram e trocaram uma das antenas q estava meio mole. Eu crente que isso iria resolver o problema do sinal e nada.

Pelo que vi, esse multimídia é uma porcaria. Sério, se eu pudesse voltar no tempo ficaria com o normal do EXL e não colocava nada.

Vou deixar o link para a foto do meu KIT para que vocês olhem e caso tenham alguma solução para mim, por favor me informem. Caso contrário, eu não recomendo a compra desse troço...é jogar dinheiro fora.

Estou extremamente decepcionado com a Honda e em particular com essa concessionária. Quando for fazer as revisões, só de raiva não farei la tb não... >:( >:(

Olha a foto do multimídia aí.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 627107-jpg

EDIT: Sem falar que eu andei no carro de um amigo que tem um multimídia da positron e o bicho pegava qualquer canal sem problemas. Fiz o mesmo trajeto que ele e o meu não pegava nada...nem resfriado.
É foda pagar caro num troço que não funciona direito.
brucolaco
Jr. Member
Jr. Member

Re: Não comprem este multímidia

Mensagempor Taturana » 25 Fev 2017, 11:31

brucolaco escreveu:Estou extremamente decepcionado com a Honda e em particular com essa concessionária. Quando for fazer as revisões, só de raiva não farei la tb não... >:( >:(

Qual o nome da concessionária ?
HR-V EX CVT 17/18
Taturana
Hero Member
Hero Member

Mensagempor JMSC » 25 Fev 2017, 12:45

É isso aí, qual o nome da concessionaria pra a gente "recomendar"ela pra todo o mundo.
JMSC
Global Moderator
Global Moderator

Mensagempor Lucas.borges » 03 Mar 2017, 20:41

Nome da cc???
Lucas.borges
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor saulomarchi » 03 Mar 2017, 23:33

Será que instalaram a antena receptora de TV? :(
saulomarchi
Newbie
Newbie

Mensagempor brucolaco » 06 Mar 2017, 22:56

É AB Mobara em Jacarepaguá.

Com relação a antena, acredito que tenha instalado sim, pois até chega a pegar as vezes, só que é uma porcaria...

Queria ver mesmo é se alguém tem a mesma CM e tem o mesmo problema.
brucolaco
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor pedromatiasbr » 06 Mar 2017, 23:15

Boa noite.
Poxa cara, vc ja tentou ir la? não esta na garantia? achei isso um absurdo, cabe inclusive processo isso..
boa sorte!
pedromatiasbr
Newbie
Newbie

Mensagempor brunojmbraga » 09 Mar 2017, 10:06

Pelo que vi na foto , acredito que esse Multimídia é da importadora Kronos , de fabricação Hoad Rover, inclusive fornecem para várias concessionárias do Rio de Janeiro. Por felicidade ou infelicidade adquiri um desse a 3 dias para Recife , vamos ver se vai funcionar , mas sugiro você levar seu carro na concessionária, já que poder ser um produto adquirido lá , eles total responsabilidade sobre o produto.

Fiz várias pesquisas e videos diversos no YOUTUBE e sempre a TV funcionava muito bem ..

A diferença do meu que comprei é que o Android é 4.4.4 , pela foto vi que seu é 4.4.2.

A questão também do tamanho da tela posso te dizer que pesquisei muito e esse é um dos únicos que menos incomoda . Aqui em Recife tinha um da marca WINGS na concessionária para adquirir que era 6.500K e ainda passava muito da tela ..

Confirma depois se tu conseguiu resolver.

Grande abraço,
brunojmbraga
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor brucolaco » 09 Mar 2017, 10:24

Eu não sei se o meu tem alguma atualização.

Eu sei que tem alguma coisa errada nele, não é possível essa TV ficar pipocando assim.
Eu vou tentar entrar em contato de novo com a concessionária para ver o que vão falar, mas achei uma sacanagem isso.

A minha vontade é fazer as 2 primeiras revisões apenas, pois pelo papel lá eu não pagaria a M.O e as demais, só de raiva, fazer em outro lugar.
brucolaco
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor fauo » 09 Mar 2017, 15:55

brucolaco escreveu:Eu não sei se o meu tem alguma atualização.

Eu sei que tem alguma coisa errada nele, não é possível essa TV ficar pipocando assim.
Eu vou tentar entrar em contato de novo com a concessionária para ver o que vão falar, mas achei uma sacanagem isso.

A minha vontade é fazer as 2 primeiras revisões apenas, pois pelo papel lá eu não pagaria a M.O e as demais, só de raiva, fazer em outro lugar.

Se a Central for a vendida pela Kronos, que comercializa para as concessionárias segue o site com números da Assistência Técnica http://kronosweb.com.br/contato/ . A garantia deles é de um ano, se der problema nos primeiros 30 dias eles trocam por uma nova, depois desse período até um ano da compra eles tentam consertar em até 30 dias e, se precisar, trocam por uma nova. Vou instalar uma nesse fds e posto os comentários.

Abraços,
Editado pela última vez por fauo em 09 Mar 2017, 16:00, em um total de 1 vez.
fauo
Newbie
Newbie

Mensagempor brucolaco » 09 Mar 2017, 15:59

fauo escreveu:

Se a Central for a vendida pela Kronos, que comercializa para as concessionárias segue o site com números da Assistência Técnica. A garantia deles é de um ano, se der problema nos primeiros 30 dias eles trocam por uma nova, depois desse período até um ano da compra eles tentam consertar em até 30 dias e, se precisar, trocam por uma nova. Vou instalar uma nesse fds e posto os comentários.

Abraços,

Vou procurar saber se é.

Onde está o site/número ?
brucolaco
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor luiz lld » 09 Mar 2017, 23:01

vai ficar assim

https://www.youtube.com/watch?v=BekcKiJPSgo

e quando para vc pode retirar o ipad do painel e usar para outros fins , alem do ladrão não achar nada no painel
luiz lld
Hero Member
Hero Member

Mensagempor brunojmbraga » 10 Mar 2017, 11:09

fauo escreveu:

Se a Central for a vendida pela Kronos, que comercializa para as concessionárias segue o site com números da Assistência Técnica http://kronosweb.com.br/contato/ . A garantia deles é de um ano, se der problema nos primeiros 30 dias eles trocam por uma nova, depois desse período até um ano da compra eles tentam consertar em até 30 dias e, se precisar, trocam por uma nova. Vou instalar uma nesse fds e posto os comentários.

Abraços,

Posta fotos depoiso como ficou a tua e o que vc achou da central. A minha chega semana que vem ..
brunojmbraga
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor brunojmbraga » 30 Mar 2017, 17:16

brucolaco escreveu:Boa Noite pessoal, tudo certo ?

Eu comprei um honda civic sport g10 , mas a minha intenção era comprar um EXL. Se arrependimento matasse eu estaria morto agora.
Eu iria comprar pelo painel, pela beleza interna e tal, mas quando fui fechar a compra a vendedora começou a falar desse multimídia aí, que era isso, que era aquilo, que tinha tudo q os outros tinham e mais...
Enfim, iria sair mais barato pegar o Sport com esse multmídia e ganhando banco de couro já, então acabei pegando...pro meu azar.

Assim que peguei já vi que ele sobressaia a grade do ar condicionado, impossibilitando o ar de vir em baixo e se eu forçar, ele bate na grade do multimídia e vem na minha cara.
Até aí beleza. Fui testar o multimídia e tive uma surpresa que só eu conseguia ver, ngm mais do carro conseguia ver pois ficava a tela toda preta. Sabe aquelas telas de lcd q dependendo do ângulo ngm vê nd ? então, foi isso...

Eu não cheguei a reclamar não, mas aí apareceu um problema na pintura e eu resolvi reclamar, pois havia pago a cristalização da mesma e não deveria acontecer o q aconteceu. Aproveitei para comentar a porcaria de multimídia que me venderam.
Aí então, a vendedora me disse que no início haviam mandado multimídia errado e iriam trocar para mim, 0800, bastava deixar o carro la. Pois bem, fiz isso e trocaram.

Aí então eu saio todo feliz com o novo multimídia e com a visibilidade em todos os ângulos do carro, show de bola.

Quando comprei, só via o povo falando. Ah, tem TV digital e desbloqueada...pega todos os canais, e blablabla. La vou eu tentar fazer a TV funcionar e adivinhem ? essa porcaria não pega sinal nem com reza braba.
Acreditem, eu testei em diversos lugares, altos e baixos, abertos e fechados, andando e parado. Dificilmente a conexão fica estável, seja HD ou normal.
Tem 2 antenas mas parecee que não tem nenhuma.

Em menos de 2 semanas com esse novo multimídia, o mesmo, começou a apresentar problemas na tela. Ficava piscando q nem doido. Tudo funcionava, porém a tela não dava para ver nd pq ficava piscando umas listras na vertical.
Levei lá e trocaram por outro, aproveitaram e trocaram uma das antenas q estava meio mole. Eu crente que isso iria resolver o problema do sinal e nada.

Pelo que vi, esse multimídia é uma porcaria. Sério, se eu pudesse voltar no tempo ficaria com o normal do EXL e não colocava nada.

Vou deixar o link para a foto do meu KIT para que vocês olhem e caso tenham alguma solução para mim, por favor me informem. Caso contrário, eu não recomendo a compra desse troço...é jogar dinheiro fora.

Estou extremamente decepcionado com a Honda e em particular com essa concessionária. Quando for fazer as revisões, só de raiva não farei la tb não... >:( >:(

Olha a foto do multimídia aí.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 627107-jpg

EDIT: Sem falar que eu andei no carro de um amigo que tem um multimídia da positron e o bicho pegava qualquer canal sem problemas. Fiz o mesmo trajeto que ele e o meu não pegava nada...nem resfriado.
É foda pagar caro num troço que não funciona direito.

E aí ? conseguiu resolver o problema do Sinal da TV ? Colocando uma antena amplificada não melhora não ?
brunojmbraga
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor brucolaco » 31 Mar 2017, 13:02

brunojmbraga escreveu:
E aí ? conseguiu resolver o problema do Sinal da TV ? Colocando uma antena amplificada não melhora não ?

Então, eu liguei para a assistência e fiquei sabendo que a concessionária instalou errado as antenas. Devem estar separadas uma da outra, de preferência uma na frente e outra no vidro de trás.
Eu já tinha até desistido de questionar a honda, porém surgiu outro problema. O GPS ficou ruim. O sinal dele ficava toda hora se perdendo.

Aí eu não aguentei, mandei uma msg para o cara do setor de peças da honda e ele avisou ao chefe do setor la. Esse segundo cara me perguntou se eu poderia atender um funcionário da Kronos no local onde eu estava. Como eu estava no trabalho, disse que sim.
O cara chegou e trocou todas as antenas. Trocou e acertou a posição das antenas da TV e trocou a do GPS também.

Depois disso eu fui testar com ele mesmo. O GPS melhorou na hora. Acredito que o cara q tinha instalado (da concessionária) colocou a antena numa posição ruim e ao reposicionar, funcionou.
A TV mesmo com a troca das antenas e posição, continua oscilando muito. Até comentei com o cara da Kronos que essa TV digital não presta mesmo.
Pelos testes que eu fiz eu notei que dentro do perímetro urbano, a TV não funciona. Não importa o canal ou tipo (1seg, 15seg ou HD). Quando vou para rodovias ou pistas rápidas, tipo a Linha Vermelha e Linha Amarela, aqui no RJ, a TV funciona bem.

Infelizmente não posso voltar atrás, mas continuo com a mesma opinião de que não vale a pena colocar esta central. Sinceramente, acredito que o painel original do exl seria muito melhor.

Agora estou aguardando o rapaz da Kronos me dar uma posição com relação a essa questão do sinal da tv, pois fui filmando a TV não pegando nada e mandei para ele.
Vamos ver se tem alguma solução ou é uma porcaria mesmo.

Sobre trocar a antena por uma amplificada, eu não sei dizer, pois não fiz isso. Vou comentar com o cara a respeito.
brucolaco
Jr. Member
Jr. Member

Próximo

Voltar para Modificações