Up no New Civic 2009

Demonstre como ficou seu Civic com acessórios, som e muito mais.

Re: Up no New Civic 2009

Mensagempor leandrinhu86 » 22 Abr 2014, 18:28

ficou show de bola a caranga parceroo... eu ainda dava um tapa na altura, nada exagerado. creio que até a altura do pneu, ou um dedo acima do pneu ficará show. fiz isso com o meu, só que um pouco menos, pretendo deixar da altura do pneu. o conforto mudou um pouco né?

abraço irmãoo

Feldson escreveu:Olá amigos, tenho 22 anos, sou de Brasília/DF e gostaria de compartilhar os ups que fiz no meu manco.kkkkkkkk

Imagem

DVD 2din moldura SCOSCHE

Imagem

Após muito tempo de procura e ter desistido de procurar várias vezes, encontrei as rodas que eu queria tanto. Colocadas hoje. Roda original Honda CRV 18'' com pneus 225/40/18 Aderenza.

Imagem

Abraço galera, espero que tenham gostado.
2008 LXS - Gandalf
leandrinhu86
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Feldson » 23 Abr 2014, 11:29

leandrinhu86 escreveu:ficou show de bola a caranga parceroo... eu ainda dava um tapa na altura, nada exagerado. creio que até a altura do pneu, ou um dedo acima do pneu ficará show. fiz isso com o meu, só que um pouco menos, pretendo deixar da altura do pneu. o conforto mudou um pouco né?

abraço irmãoo

Feldson escreveu:Olá amigos, tenho 22 anos, sou de Brasília/DF e gostaria de compartilhar os ups que fiz no meu manco.kkkkkkkk

Imagem

DVD 2din moldura SCOSCHE

Imagem

Após muito tempo de procura e ter desistido de procurar várias vezes, encontrei as rodas que eu queria tanto. Colocadas hoje. Roda original Honda CRV 18'' com pneus 225/40/18 Aderenza.

Imagem

Eae meu brother, pois é, se rebaixar fica muito melhor mesmo, mas vou deixar isso quieto pois para rebaixar só legalizando, pois aqui em Brasilia andar sem estar legalizado é fria. Eu pretendo deixá-lo nessa altura mesmo, mesmo estando ciente que não está legal kkkkkkkk Tava ate olhando os precos de umas H&R a titulo de curiosidade. kkkkk abraço mano
Honda Civic LXS 09/09 - Brasília/DF

- JDM
- Rodas (Koya Racing RG-TEK 18x8,5 - 7kg)
- Eibach Springs
- Abafador HAUER 4'', sem intermediario.
- Ezlip, Mud Guard, Aerofolio original Honda
Feldson
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor leandrinhu86 » 24 Abr 2014, 19:37

já voltaram a legalizar brother... e ngn aqui disse que teu NC não está legal! haha... ta filé tua nave!! to procurando tbm os amortecedores pq os meus estão já pela bola 7 :-\ to pensando em colocar umas molas H&R ou Eibach que dizem ser confortáveis, ou até mesmo partir pra uma suspensão fixa. Tenho as molas comprimidas do meu, pois fiz antes de voltarem a legalizar.

Feldson escreveu:
leandrinhu86 escreveu:ficou show de bola a caranga parceroo... eu ainda dava um tapa na altura, nada exagerado. creio que até a altura do pneu, ou um dedo acima do pneu ficará show. fiz isso com o meu, só que um pouco menos, pretendo deixar da altura do pneu. o conforto mudou um pouco né?

abraço irmãoo

Imagem

DVD 2din moldura SCOSCHE

Imagem

Imagem

Eae meu brother, pois é, se rebaixar fica muito melhor mesmo, mas vou deixar isso quieto pois para rebaixar só legalizando, pois aqui em Brasilia andar sem estar legalizado é fria. Eu pretendo deixá-lo nessa altura mesmo, mesmo estando ciente que não está legal kkkkkkkk Tava ate olhando os precos de umas H&R a titulo de curiosidade. kkkkk abraço mano
2008 LXS - Gandalf
leandrinhu86
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Feldson » 16 Jun 2014, 20:38

Meu novo up, seguindo sempre o original. Farois com pisca laranja, padrão EUA.

Imagem

- JDM
- Eibach Springs
Feldson
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor @lexandre » 17 Jun 2014, 07:58

Ficou muito bonito com os novos faróis, mandou vir dos EUA?
Parabéns pelo carro.
New Civic LXL SE 2011 - Prata
Imagem
@lexandre
Full Member
Full Member

Mensagempor Vinis » 17 Jun 2014, 08:24

Feldson escreveu:Meu novo up, seguindo sempre o original. Farois com pisca laranja, padrão EUA.

Imagem

Bom Dia amigo, tenho a mesma dúvida hahaha' onde você comprou os faróis? nos EUA.. ou em algum site tipo eBay?

Abraços.
Vinis
Hero Member
Hero Member

Mensagempor Feldson » 17 Jun 2014, 20:36

@lexandre escreveu:Ficou muito bonito com os novos faróis, mandou vir dos EUA?
Parabéns pelo carro.

Vinis escreveu:
Feldson escreveu:Meu novo up, seguindo sempre o original. Farois com pisca laranja, padrão EUA.

Bom Dia amigo, tenho a mesma dúvida hahaha' onde você comprou os faróis? nos EUA.. ou em algum site tipo eBay?

Abraços.

Comprei pelo Mercado Livre de um cara que trouxe dois pares de fora. Um pra ele outro ele me vendeu. No ebay tem de sobra btf. abraço pessoal.

- JDM
- Eibach Springs
Feldson
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor rogerio nogueira » 17 Jun 2014, 21:25

Parabéns pelo carro ta top. :o
rogerio nogueira
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Diego_S » 22 Jun 2014, 02:46

Parabéns Feldson, está demais a sua nave!

Modificações de muito bom gosto. Pretendo futuramente trocar as rodas do meu também, por essas 18" (as novas da Kia Sportage também ficaram muito bonitas, mas, ainda iria dessas da CRV), por enquanto ainda estou 'namorando' ele original. :-)

Abraços,
Civic LXL 2011 - Silver Arrow
Diego_S
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor Feldson » 02 Jan 2015, 18:30

Boa noite amigos, passando aqui pra atualizar alguns UP's feitos no manco ao longo dos meses. Espero que gostem. Abraço.

- MOLAS EIBACH PRO-KIT

Logo após colocar as rodas da CRV ao 18’’, senti a necessidade de ver o Civic um pouquinho mais baixo, a ponto de me satisfazer no visual sem atrapalhar meu uso e sem ter problema com fiscalização. Desde já, botei como objetivo somente duas marcas de mola, EIBACH e H&R. A H&R é a que deixa o Civic mais bonito, tendo em vista que o deixa mais baixo, mas não seria a melhor opção pra mim. Escolhi as molas da marca Eibach. Foto do meu Civic com EIBACH X Civic com H&R do meu amigo Tayner do Civic Clube- BSB.

Imagem
Imagem
Imagem

- EZLIP

Sempre procurei o EZLIP pra colocar em meu Civic, mas e muito difícil encontra-lo aqui no Brasil. Muitos o colocam a fim de proteger o parachoque (de fato protege), outros por questão estética. Eu coloquei esse frontlip visando tanto a melhoria estética como proteção.

Imagem

- GRADE BLACK PIANO IGUAL DO CIVIC SI 2009+
Sempre gosto de por acessórios originais Honda no meu carro, visando o estilo OEM+. Confesso que procurei bastante a grade original do SI pra comprar, mas não a encontrei. Sendo assim, tiver 2 escolhas: envelopar ou pintar. Escolhi pintar porque o adesivo não dá o brilho que eu procurava. Levei a grade até uma oficina que realiza pintura automotiva e paguei a pintura da peça com tinta automotiva na cor preta.

Imagem

- RETROVISOR COM SETA
Comprei o par de retrovisores originais em excelente estado, mas tive que pintar um deles, por estar na cor cinza. Pintei e logo os instalei.

Imagem
Imagem

- AEROFOLIO DO CIVIC SI ORIGINAL
Como já havia dito anteriormente, sempre procuro acessórios originais para comprar e dessa vez não podia ser diferente, ainda mais por ter uma grande diferença (para mim) do aerofólio original para o aerofólio comercializado pela TGPOLI, tanto no material da peça, no formato do brealight, bem como no acendimento deste. Comprei o aerofólio após 1 ano de procura e estou esperando ele chegar. Logo que eu fizer pintura e instalação eu posto fotos. Foto do anúncio que comprei.

Imagem

Obrigado a todos do Civic Club.

Quem for de Brasília ou Goiânia participe do nosso clube. Fazemos diversos encontros e trocamos muita ideia pelo TELEGRAM.
http://WWW.CIVICCLUBEBSB.COM.BR

- JDM
- Eibach Springs
Feldson
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor leobresqui » 20 Jan 2015, 09:53

Muito bom gosto nessa carro, me apaixonei pelas rodas, só baixaria um dedo a mais! rs

Parabéns.
Palio 96
Corsa 98
206 08
Fielder 07
Civic LX 03 http://www.civicclub.com.br/forum/viewtopic.php?f=10&t=11283
Focus Ghia 09
New Civic LXS 08 http://www.civicclub.com.br/forum/viewtopic.php?f=8&t=14681

Punto T-JET 10
leobresqui
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor juliopedromariano » 08 Fev 2015, 21:49

amigao ta show de bola
tenho um igual so com as rodas 17 do si 2008 , quero fazer a grade igual seu tb agora sobre as molas o que me diz amigo
juliopedromariano
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Berts » 08 Fev 2015, 22:57

Esta muito bonito.
Jetta 2.0 TSI Highline 2016
Berts
Global Moderator
Global Moderator

Mensagempor RaphaelBastos » 12 Fev 2015, 16:58

Gostei dessa grade preta. Será que fica boa no EXS 2008?

Abs
RaphaelBastos
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Feldson » 28 Fev 2015, 14:34

juliopedromariano escreveu:amigao ta show de bola
tenho um igual so com as rodas 17 do si 2008 , quero fazer a grade igual seu tb agora sobre as molas o que me diz amigo

Compensou demais. O que eu ganhei de estabilidade não é brincadeira. Sem contar que baixou pouco, mas o suficiente pra me agradar. Abraço brother.

Berts escreveu:Esta muito bonito.

Vlw irmão!

RaphaelBastos escreveu:Gostei dessa grade preta. Será que fica boa no EXS 2008?

Abs

Fica sim amigo.

- JDM
- Eibach Springs
Feldson
Sr. Member
Sr. Member

AnteriorPróximo

Voltar para Modificações