Up no New Civic 2009

Demonstre como ficou seu Civic com acessórios, som e muito mais.

Re: Up no New Civic 2009

Mensagempor Feldson » 02 Mar 2015, 11:46

Aerofólio original do Civic SI instalado.

Imagem

Imagem
Honda Civic LXS 09/09 - Brasília/DF

- JDM
- Rodas (Koya Racing RG-TEK 18x8,5 - 7kg)
- Eibach Springs
- Abafador HAUER 4'', sem intermediario.
- Ezlip, Mud Guard, Aerofolio original Honda
Feldson
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor andre_hernandes1995 » 02 Jun 2015, 12:45

Feldson escreveu:Aerofólio original do Civic SI instalado.

Imagem

Imagem

"- AEROFOLIO DO CIVIC SI ORIGINAL
Como já havia dito anteriormente, sempre procuro acessórios originais para comprar e dessa vez não podia ser diferente, ainda mais por ter uma grande diferença (para mim) do aerofólio original para o aerofólio comercializado pela TGPOLI, tanto no material da peça, no formato do brealight, bem como no acendimento deste. Comprei o aerofólio após 1 ano de procura e estou esperando ele chegar. Logo que eu fizer pintura e instalação eu posto fotos. Foto do anúncio que comprei."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cara, estava pensando em comprar o aerofólio que você citou da TGPOLI, ainda estou com dúvidas e não quero comprar e acabar me arrependendo depois... O que você me recomenda? Sei que o material do original é bem melhor, mas pelo fato de ter que furar a tampa traseira para instalação me deixou com um pé atrás. Você poderia me dizer também quanto pagou pelo original?

Obrigado!
andre_hernandes1995
Newbie
Newbie

Mensagempor Feldson » 14 Jun 2015, 01:07

andre_hernandes1995 escreveu:
Feldson escreveu:Aerofólio original do Civic SI instalado.

Imagem

Imagem

"- AEROFOLIO DO CIVIC SI ORIGINAL
Como já havia dito anteriormente, sempre procuro acessórios originais para comprar e dessa vez não podia ser diferente, ainda mais por ter uma grande diferença (para mim) do aerofólio original para o aerofólio comercializado pela TGPOLI, tanto no material da peça, no formato do brealight, bem como no acendimento deste. Comprei o aerofólio após 1 ano de procura e estou esperando ele chegar. Logo que eu fizer pintura e instalação eu posto fotos. Foto do anúncio que comprei."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cara, estava pensando em comprar o aerofólio que você citou da TGPOLI, ainda estou com dúvidas e não quero comprar e acabar me arrependendo depois... O que você me recomenda? Sei que o material do original é bem melhor, mas pelo fato de ter que furar a tampa traseira para instalação me deixou com um pé atrás. Você poderia me dizer também quanto pagou pelo original?

Obrigado!

Paguei 700 amigo. Paguei caro pq eu não tava achando original de jeito nenhum ai quando apareceu comprei sem pensar duas vezes. Cara, depende muito de cada um, para mim só serviria o original, vejo muitas diferenças no acabamento e principalmente no breaklight. Tem gente que não liga pra esses detalhes, eu LIGO bastante. Importante e você estar satisfeito. Abraço amigo

- JDM
- Eibach Springs
Feldson
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor alinhomoretto » 03 Jul 2015, 09:59

Amigo, como chama esses farois? Gostei demaiss! Abraços.
alinhomoretto
Full Member
Full Member

Mensagempor JulinhoRP » 16 Jul 2015, 08:21

Parabéns pelo Civic, salvei todas as suas fotos aqui pra servir de inspiração pra mim, alterações de excelente bom gosto, somente as rodas que não curti, eu partiria pra rodas 17", com o pneu com o perfil um pouco mais alto, preencheria melhor a caixa de roda e ficaria mais confortável, este modelo abaixo é a que eu mais curto.
Imagem

Imagem
JulinhoRP
Full Member
Full Member

Mensagempor itamarfrota » 27 Jul 2015, 17:56

Boa tarde primeiro ficou top seu carro, segundo gostaria de saber como coloco as fotos do meu carro neste club não consigo kkk , desde já obrigado.
itamarfrota
Newbie
Newbie

Mensagempor mario.neto » 29 Jul 2015, 17:36

Gostei dos ups, pra colocar esse aerofólio você teve que furar a tampa do porta malas ou é com usado fita dupla face ?
mario.neto
Newbie
Newbie

Mensagempor itamarfrota » 29 Jul 2015, 21:47

Gostaria de mostrar meu carro.Imagem
itamarfrota
Newbie
Newbie

Mensagempor Feldson » 30 Set 2015, 23:28

alinhomoretto escreveu:Amigo, como chama esses farois? Gostei demaiss! Abraços.

Ola amigo, esse farol tem a seta pintada de ambar igual os civic de fora. Abraço

JulinhoRP escreveu:Parabéns pelo Civic, salvei todas as suas fotos aqui pra servir de inspiração pra mim, alterações de excelente bom gosto, somente as rodas que não curti, eu partiria pra rodas 17", com o pneu com o perfil um pouco mais alto, preencheria melhor a caixa de roda e ficaria mais confortável, este modelo abaixo é a que eu mais curto.

Por incrível que pareça amigo tambem sou adepto de rodas menores, mas acho que 18'' é o máximo pro NC. O diametro da minha roda + pneu e o mesmo da 17, o que eu perco de pneu ganho de roda aii a distancia fica a mesma da caixa de roda. O meu vai receber um up de suspensão em breve (ar). Sobre as rodas, elas me fizeram felizes por um longo tempo, mas por ter uma tala pouca nao chegava no stance que eu queria. Adquiri recentemente essas Koya Racing tala 8,5 com o visual mais racing. Sao rodas muito leves que melhorou a dinamica do carro 100%.

itamarfrota escreveu:Boa tarde primeiro ficou top seu carro, segundo gostaria de saber como coloco as fotos do meu carro neste club não consigo kkk , desde já obrigado.

Ola amigo, obrigado pelo elogio. Voce precisa hospedar a imagem em algum site especifico para isso e colar o link aqui na msg entre ''''. Abraco brother

mario.neto escreveu:Gostei dos ups, pra colocar esse aerofólio você teve que furar a tampa do porta malas ou é com usado fita dupla face ?

Eae blz? Sim amigo, o aerofólio original tive que furar a tampa. Fazendo o serviço corretamente é super tranquilo. Abraço

itamarfrota escreveu:Gostaria de mostrar meu carro.

Belo carro amigo, bem no estilo que eu gosto. Perfeito!!!
Editado pela última vez por Feldson em 30 Set 2015, 23:36, em um total de 1 vez.

- JDM
- Eibach Springs
Feldson
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor Feldson » 30 Set 2015, 23:33

Alguns ups que fiz ao longo do tempo

- Mud Guards;
- Abafador Hauer 4'' e retirada do intermediário;
- Troca das Rodas pelas Koya Racing tala 8,5;
- Lampadas Nokya 2500k nas neblinas.

Algumas fotos atuais dele, sendo que essa semana vai receber us spec (setas conjugadas)

Um abraço galera

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

- JDM
- Eibach Springs
Feldson
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor brenoazv » 05 Out 2015, 01:01

Provavelmente o mais bonito civic que já ví, alterações de muito bom gosto. Deu trabalho para colocar os retrovisores e essa ponteira do escapamento?
Atual: Honda Civic LXS/AT - 2007/2008
Antigo: Toyota Corolla XEI/AT - 2003
Antigo: VW Golf Sportline 1.6 - 2008
Antigo: Fiat Palio 1.0 - 2012
brenoazv
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Feldson » 06 Out 2015, 00:24

brenoazv escreveu:Provavelmente o mais bonito civic que já ví, alterações de muito bom gosto. Deu trabalho para colocar os retrovisores e essa ponteira do escapamento?

obrigado amigo. Os retrovisores um amigo meu que é ex-chefe de oficina de uma CSS Honda em Brasilia que instalou pra mim. Nao é ponteira não. Tirei o intermediário e coloquei um abafador HRE 4'', corpo 6''. Esse da imagem. Abraço

Imagem

- JDM
- Eibach Springs
Feldson
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor jrluka » 06 Out 2015, 15:14

brenoazv escreveu:Provavelmente o mais bonito civic que já ví, alterações de muito bom gosto. Deu trabalho para colocar os retrovisores e essa ponteira do escapamento?

Também compartilho da mesma ideia sua, é um dos Civic's mais bonitos que já vi! e olha que já rodei fórum ao mundo!
É aquela coisa, Civic para ficar bonito não pode ter exageros! não adianta! se der uma abaianada de leve, como colocar aro acima de 18, rebaixar demais, colorir as rodas, envelopar tudo quanto é coisa... dai já fica feio, mas o do tópico está na medida!
jrluka
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor Mr. Frota » 06 Out 2015, 21:22

Meu amigoo... Ta top!

Parabéns! Ups de muito bom gosto!
Honda Civic LXS 2009 - Cinza Onix
Mr. Frota
Newbie
Newbie

Mensagempor brenoazv » 07 Out 2015, 01:22

Feldson, em breve gostaria de fazer esses mesmos up's no meu, poderia me tirar algumas duvidas?

- Também moro no DF, em Samambaia, seu amigo ainda faz o serviço? Ele tem oficina?
- Quanto ao abafador, altera algo além da aparência e do ronco?
Atual: Honda Civic LXS/AT - 2007/2008
Antigo: Toyota Corolla XEI/AT - 2003
Antigo: VW Golf Sportline 1.6 - 2008
Antigo: Fiat Palio 1.0 - 2012
brenoazv
Jr. Member
Jr. Member

AnteriorPróximo

Voltar para Modificações