Retrovisor interno com tela camera de ré

Demonstre como ficou seu Civic com acessórios, som e muito mais.

Re: Retrovisor interno com tela camera de ré

Mensagempor leosalgadoalves » 09 Out 2017, 11:57

Colegas, bom dia!

Como sou meio barbeiro nas balizas e estaciono meu carro na rua todos os dias, estou pensando seriamente em instalar uma câmera de ré.
Só que vejo empecilhos e gostaria de vossa ajuda.
- Alguém já instalou algum monitor da câmera no para-sol do motorista, no lugar do espelho?
- Alguém conseguiu instalar o monitor em algum dos porta-trecos, de forma que fique escondido?
- Alguém já instalou algum monitor na gavetinha da esquerda, embaixo dos botões de reset do hodômetro e luminosidade do painel?

- Sobre o retrovisor interno com tela para câmera, qual foi o aparelho mais leve que vocês conseguiram? O meu retrovisor está velho e já trepida por si só.
- Também tenho medo de me arrombarem o carro para tentarem roubar esse equipamento caso consigam ver. Alguém tem história disso?
- Outra dúvida, a função anti-ofuscamento existe nesses retrovisores com tela?

E colocar um sistema multimídia não é opção para mim, infelizmente.
Tentei até procurar aparelhos que projetem no celular via wi-fi, mas são todos chineses e de difícil uso.
Sondei comprar a tela lcd de 3 ou 3,5 polegadas, a placa processadora e a câmera e montar por conta própria no para sol, mas meus conhecimentos de computação são limitados.

Agradeço às futuras respostas dos colegas.
leosalgadoalves
Full Member
Full Member

Mensagempor csant139 » 09 Out 2017, 14:21

Boa tarde pessoal, fiz a instalação dessa camera/retrovisor em um ford focus que eu tenho, excelente (além de encomendar a camera que é acoplada no license plate lamp (fica quase imperceptivel, parecendo original... Recomendadíssimo... Como comprei meu civic 00 recentemente, vou encomendar um pra ele também. O único ponto negativo, foi a interferência no radio FM, no momento em que a camera é ligada, visto que dá interferência no cabo RCA. o correto seria blindar o cabo e aterrá-lo. Como dá muito trabalho, deixei assim mesmo... Mas ficou de boa.
csant139
Newbie
Newbie

Mensagempor Lsdez » 15 Out 2017, 13:21

esse que vai no lugar do retrovisor interno é bem bacana, vi um que tem auto dimming e camera de gravação dianteira, pena que o valor é alto senão colocava no meu.
Lsdez
Sr. Member
Sr. Member

Anterior

Voltar para Modificações