Controle de Áudio no Volante do New Civic LXS 08/08

Demonstre como ficou seu Civic com acessórios, som e muito mais.

Re: Controle de Áudio no Volante do New Civic LXS 08/08

Mensagempor flipmode » 03 Jun 2012, 10:58

fala moçada, cá estou ressuscitando esse tópico enterrado há algum tempo :),

É o seguinte, tenho um lxs 2007 e o volante dele está descascando ( o couro). ai pensei em comprar outro volante e substituir. Fui num ferro velho aki na minha cidade e achei um do EXS com os botões. ai eu pergunto, será que compensa comprar ele e adaptar os contoles para a Central multimídeaó será que não vai ter problemas com o airbag se eu fizer essa adaptaçãoó Alguem já fez algo semelhanteó 

obrigado.
flipmode
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor flipmode » 03 Jun 2012, 22:15

e ae galera, alguma opinião quanto ao volante do exs no lxsó
flipmode
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Carijo » 04 Jun 2012, 19:26

flipmode escreveu:fala moçada, cá estou ressuscitando esse tópico enterrado há algum tempo :),

É o seguinte, tenho um lxs 2007 e o volante dele está descascando ( o couro). ai pensei em comprar outro volante e substituir. Fui num ferro velho aki na minha cidade e achei um do EXS com os botões. ai eu pergunto, será que compensa comprar ele e adaptar os contoles para a Central multimídeaó será que não vai ter problemas com o airbag se eu fizer essa adaptaçãoó Alguem já fez algo semelhanteó 

obrigado.

pelo pouco que conheço disso, acho que vai ser necessário trocar o chicote do som, caso o mesmo seja o som orginal, mas como eh central multimidia, acho que ela mesma jah vem com o chicote pra este tipo de instalação...de um pulinho numa loja de instalação de som e pergunte...tenho quase certeza
Honda city EXL 1.5 16v, AT
Carijo
Hero Member
Hero Member

Mensagempor flipmode » 06 Jun 2012, 10:20

Carijo escreveu:pelo pouco que conheço disso, acho que vai ser necessário trocar o chicote do som, caso o mesmo seja o som orginal, mas como eh central multimidia, acho que ela mesma jah vem com o chicote pra este tipo de instalação...de um pulinho numa loja de instalação de som e pergunte...tenho quase certeza

vlw brother, vou perguntar antes de comprar outro volante pois descobrir que o do EXS que tinha visto tem as borboletas e o meu carro é MT, ai iria ficar estranho.  alguem sabe me dizer se o volante do NC nao tem reparo quando começa a descascar a parte de couro ó?
flipmode
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Carijo » 06 Jun 2012, 16:47

flipmode escreveu:
vlw brother, vou perguntar antes de comprar outro volante pois descobrir que o do EXS que tinha visto tem as borboletas e o meu carro é MT, ai iria ficar estranho.  alguem sabe me dizer se o volante do NC nao tem reparo quando começa a descascar a parte de couro ó?

pergunte na sua CC onde eles mandam os carros zeros deles p colocar couro...
a CC daqui me indicou uma loja muito boa, e fica igualzinho
Honda city EXL 1.5 16v, AT
Carijo
Hero Member
Hero Member

Mensagempor Mspinelli » 07 Jun 2012, 11:09

Os controles do volantes podem ser retirados e colocados em outro volante é só verificar se o seu carro tem o conector para receber os controles.Ai você decide se compra ou não o volante, creio que as borboletas também deve sair.
Mspinelli
Hero Member
Hero Member

Mensagempor flipmode » 07 Jun 2012, 13:59

Mspinelli escreveu:Os controles do volantes podem ser retirados e colocados em outro volante é só verificar se o seu carro tem o conector para receber os controles.Ai você decide se compra ou não o volante, creio que as borboletas também deve sair.

vou levar o meu carro na ccs pra verificar essas coisas pois eu nem sei por onde começar pra saber se meu carro possui o conector pra receber os controles. vlw galera. tou me animando com a ideia de ter os controles de som no volante.
flipmode
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor cordeiro2012 » 07 Jun 2012, 20:22

Tenho quase certeza que se colocar o  volante de EXS  no LXS o controle do som deve funcionar porque o plug de conexão  a essa função existe , sei disso porque quando fui retirar o emblema da capa do volante vi esse plug .
Não vai funcionar o Shift Padlle porque  há diferença no cambio AT do EXS para o LXS e , o Cruiser também não deve funcionar .
Teoria ?® o que tem explica?º?úo mas nada funciona ! pr?ítica ?® o que funciona mas nada se explica !
cordeiro2012
Hero Member
Hero Member

Mensagempor flipmode » 07 Jun 2012, 21:53

cordeiro2012 escreveu:Tenho quase certeza que se colocar o  volante de EXS  no LXS o controle do som deve funcionar porque o plug de conexão  a essa função existe , sei disso porque quando fui retirar o emblema da capa do volante vi esse plug .
Não vai funcionar o Shift Padlle porque  há diferença no cambio AT do EXS para o LXS e , o Cruiser também não deve funcionar .

Oba!  :D :D isso que vc falou foi como mósica pra meus ouvidos... "mesmo sendo só escrito" kkkkkk...me animou mais ainda. nao vejo a hora de ter uma folginha pra fazer essas coisas. Tou quase pegando uma CM da Motor One que pretendo adaptar nos controles do volante. Vlw todos pela contribuição.
flipmode
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor efe08 » 12 Jun 2012, 01:19

amigos coloque o volante. e nada sin embargo juraria que os cabos estejam tudos ahi no conector do carro que coneta o novo volante.habra que ativar de alguma forma? um fusssivel?
ó?

[img ]http://imageshack.us/photo/my-images/256/img1040g.jpg/[/img ]
[img width=300 height=225]http://img256.imageshack.us/img256/5767/img1040g.jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us
lxs 210 uruguaio volante e cd de exs

abracos
Editado pela última vez por efe08 em 13 Jun 2012, 01:43, em um total de 1 vez.
efe08
Full Member
Full Member

Mensagempor gparra99 » 22 Jul 2012, 17:02

Sei q esse assunto eh antigo mas ainda n achei nada concreto nem manual passo a passo... E olha q ja pesquisei muito. Possuo um lxs 2007 e gostaria de adicionar os controles do audio na minha central mult. Caska. Os varios manuais q achei sao para os q tem o piloto automatico, no qual ja tem um chicote chegando ate o volante.

Eu ja vi sites q vendem os botoes ( vem o controle do audio e o cruise control). A duvida eh: para osq n possuem piloto automatico, como passar esse cabo dos botoes ate a central? Algeum sabe onde encntro esse chicote pronto pra venda? Como azer eu mesmo? Para os q possuem o piloto automatico no volante vi q eh facil, pois o cabo ta todo la passadinho...mas n eh o meu caso.

Grato
gparra99
Newbie
Newbie

Mensagempor efe08 » 23 Jul 2012, 01:15

gparra99
http://forum.civicclub.com.br/smf/index ... pic=7362.0
ese acho que e o ultimo post
eu quero fazer o mesmo
abs
efe08
Full Member
Full Member

Mensagempor gparra99 » 24 Jul 2012, 23:11

Na verdade eu já baixei vários tutoriais, até entendo como funciona..mas um grande detalhe. todos os tutorais sao para civics que ja tem o cruise control.. ai a fiação dos controles do audio entram ali, eh mais facil.oo meu nao tem cruise control, entao nao tem nenhuma fiacao saindo do volante e indo pro radio.. que na verdade eu uso uma central multimida caska.

To atras desse tutorial, para quem nao tem o cruise...com esquema da fiaca, oq ligo e onde ligo. Nos foruns americanos que vi, todos la que possuem a versao DX (la a dx nao tem cruise, a lxs tem, aqui nao tem dx e alguns lxs nao tem o cruise), todos perguntam o mesmo que eu e ate agora ninguem responde ou manda tutorial, como fotos passo a passo, como uns q ja baixei, mas nao serve pra mim..

so falta esse tutorial, para eu comprar os botoes.  :-\
gparra99
Newbie
Newbie

Mensagempor Leandro30 » 27 Jul 2012, 00:48

Então o meu Civic é um LXS 2009 AT e tem o Cruise Control. Estou instalando um DVD da Pionner AVH-4450 e queria ultilizar o controle no volante. Eu preciso comprar os botões de controle do volume para por ou o controle do volume seria ligado no Cruise Control mesmo? E outra eu vou precisar de uma interface para o DVD reconhecer os controlesó
Leandro30
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Mspinelli » 27 Jul 2012, 08:15

Leandro,
  O Cruise Control já veio instalado de fábrica ou você colocou, acho que o LXS não vem com essa opção.
Mspinelli
Hero Member
Hero Member

AnteriorPróximo

Voltar para Modificações