Controle de Áudio no Volante do New Civic LXS 08/08

Demonstre como ficou seu Civic com acessórios, som e muito mais.

Re: Controle de Áudio no Volante do New Civic LXS 08/08

Mensagempor Relbert » 03 Jan 2017, 19:01

Relbert
Newbie
Newbie

Mensagempor caiioayres » 01 Fev 2017, 07:15

Fala galera, beleza?

Então, à um tempo eu venho pesquisando sobre isso ... na verdade não é nada MUITO complicado.
O que mais demora é desmontar o volante ... de resto é sem segredo!

Mas queria ver com vocês se alguém achou aqui no Brasil pra comprar.
Só achei no Aliexpress, mas demora muito pra chegar :(
caiioayres
Newbie
Newbie

Mensagempor Leonardo Cristo » 10 Fev 2017, 13:31

Fala Caio blza.

Eu cahei um carinha que trabalha com essas modificações de volante de diversas marcas. Ele vende só o controle do som pronto para ser instalado. Mais eu achei um pouco caro.

Só nos botoes do rádio ele cobra R$430 já com o frete incluso. Sequiser te passo o contato dele por MP ele responde pelo zap mais demora um pouco.
Leonardo Cristo
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor jfernandes17 » 22 Mai 2017, 15:11

gparra99 escreveu:Na verdade eu já baixei vários tutoriais, até entendo como funciona..mas um grande detalhe. todos os tutorais sao para civics que ja tem o cruise control.. ai a fiação dos controles do audio entram ali, eh mais facil.oo meu nao tem cruise control, entao nao tem nenhuma fiacao saindo do volante e indo pro radio.. que na verdade eu uso uma central multimida caska.

To atras desse tutorial, para quem nao tem o cruise...esquema da fiaca, oq ligo e onde ligo. Nos foruns americanos que vi, todos la que possuem a versao DX (la a dx nao tem cruise, a lxs tem, aqui nao tem dx e alguns lxs nao tem o cruise), todos perguntam o mesmo que eu e ate agora ninguem responde ou manda tutorial, como fotos passo a passo, como uns q ja baixei, mas nao serve pra mim..

so falta esse tutorial, para eu comprar os botoes.  :-\

Olá "gparra99", no meu caso, já possui o cruise control e acabo de instalar outro com comando de som, mas não fez contato com o som original. Preciso dos tutoriais passo a passo de como ligar do comando ate o som original. Meu civic LXS é 2009.
jfernandes17
Newbie
Newbie

Mensagempor raphaeld8 » 30 Mai 2017, 13:22

BOA TARDE GALERAA TAMBEM ESTOU MUITO AFIM DE COLOCAR ESSES CONTROLES NO MEU CIVIC
MINHA DUVIDA FOI ESCLARECIDA PELO NOSSO AMIGO SOBRE O CHICOTE Q VAI DO VOLANTE ATE O RADIO POIS ACHEI NO ALIEXPRESS OS OMANDO NOVOS BEM MAIS BARATOS E 130 REAIS DEMORA PARA CHEGAR NEH MAS VALE A PENA VOU FAZER O PEDIDO SEGUE O LINK NO ALIEXPRESS PARA VCES AMIGOS ..

https://pt.aliexpress.com/item/Steering ... afbaef08ad
raphaeld8
Newbie
Newbie

Anterior

Voltar para Modificações