D.I.Y. - Instalação dos farois de Neblina - com fotos...

Demonstre como ficou seu Civic com acessórios, som e muito mais.

Re: D.I.Y. - Instalação dos farois de Neblina - com fotos...

Mensagempor Urbanski » 23 Jun 2015, 18:49

Opa pessoal,

por razões pessoais tive que vender meu Civic a exatamente 1 ano e agora essa semana comprei outro idêntico (because FUCKING HONDA bitch!!).

E por ironia esse que comprei venho com as milhas e o botão mas não funcionava. Olhei debaixo do painel e não havia nem o chicote nem o relê, por isso tive que refazer o chicote em casa. Se tiverem duvidas podem perguntar que responderei assim que possível, mas modestia a parte o chicote que fiz ficou melhor que o da DLAA, cortando o circuito de alta-tensão pelo negativo posso ligar a luz no painel com apenas um fio.

Se alguém tiver alguma duvida pode perguntar, valeu!
Urbanski
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor maikemonzon » 27 Jul 2015, 00:10

Links off
maikemonzon
Newbie
Newbie

Mensagempor Brunoalves » 29 Jul 2015, 12:35

Fala galera, alguém tem algumas fotos que possam me auxiliar na instalação do kit farol de neblina do Civic 2014/2015? O acionamento se dará através do botão e não das setas. Aproveito para pedir ajuda no caso da luz do painel, ví muitos exemplos da instalação pela seta, mas de botões não. Caso possível, favor encaminhar para o meu e-mail: [email protected]
Brunoalves
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Urbanski » 29 Jul 2015, 15:54

Olá Bruno,

Então, não sei o modelo atual, mas acredito que seja a mesma coisa. Instalar o kit é simples, só requer um pouco de prática. Para a luz no painel é necessário a utilização de um relê pra inverter a polaridade do sinal que vai pro painel. De uma olhada algumas paginas pra trás que eu expliquei passo a passo como fazer todo o procedimento.
Urbanski
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Brunoalves » 04 Ago 2015, 11:41

Urbanski escreveu:Olá Bruno,

Então, não sei o modelo atual, mas acredito que seja a mesma coisa. Instalar o kit é simples, só requer um pouco de prática. Para a luz no painel é necessário a utilização de um relê pra inverter a polaridade do sinal que vai pro painel. De uma olhada algumas paginas pra trás que eu expliquei passo a passo como fazer todo o procedimento.

Fala Campeão blz, consegui fazer a instalação pelo chicote original (famoso fio azul que fica perto do reservatório), o milha apaga junto com os faróis ao acionar o alarme (temporizador) ficou show, porém, fiquei na dúvida onde ligar o fio branco pra que ele possa usar o fusível que fica na caixa de fusível original do carro, sem que seja preciso a adaptação de um porta fusível. Esse tal fio branco, que é o positivo, veio na ponta um conector macho, entendo que deveria ser conectado a algum plug, sabe me dizer qual?
Brunoalves
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Brunoalves » 07 Ago 2015, 10:14

Galera, desmontei a parte ali do lado do motorista em busca do plug pra ligar o fio branco do neblina, olhei as fotos e não achei esse bendito fio marrom, ele fica naqueles plugs menores que vem na cor azul e branco ou ele é ligado na própria caixa de fusível??? Tal ligação visa usar o fusível da própria caixa de fusível, sem ter que recorrer a uma adaptação que seria o porta fusível... Meu civic é o lxs 2014/2015. O milha já está funcionando com o fio branco ligado em um outro branco grosso que está na caixa de fusível, mas queria arrumar pra nao deixar essa gambiarra. Outra coisa que ainda não tentei foi acrescentar a luz do painel... Ajuda ai galera...
Brunoalves
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Urbanski » 16 Ago 2015, 22:39

Poste fotos da caixa e da ligação de baixo do painel pra que eu possa analisar.
Urbanski
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Brunoalves » 19 Ago 2015, 10:43

Estarei postando Urbanski, vou ver se tiro as fotos hoje...
Brunoalves
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor maus » 23 Ago 2015, 21:46

Pessoal, mandei reformar os parachoques, aproveitei pra montar os milhas, mas ainda nao fiz a parte eletrica.

Alguém instalou os milhas e substituiu a alavanca de seta original, para a original que possui luz de cidade e milhas? Sabe se muda alguma coisa com a central do carro?
Imagem
Civic LXR 2.0/14 Aut.
EX-Civic LXL 1.8/11 Mecanico
maus
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Brunoalves » 24 Ago 2015, 14:57

maus escreveu:Pessoal, mandei reformar os parachoques, aproveitei pra montar os milhas, mas ainda nao fiz a parte eletrica.

Alguém instalou os milhas e substituiu a alavanca de seta original, para a original que possui luz de cidade e milhas? Sabe se muda alguma coisa com a central do carro?

Essa é a mesma dúvida que tenho, consegui instalar o milha com o botão que vem no kit, mas quero mudar pra chave de seta, como fazer????? Se descobrir alimenta o tópico aí O0
Brunoalves
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor thiagosport » 28 Ago 2015, 12:11

Boa Galera ..

Consegui fazer a instalação da chave seta c/ botão, .. através do kit da connect.. duvidas 44-9959-6076 - nao tive tempo de fazer tutorial.

ficou 100% funcionando .. luz painel etc.

valeuu
Thiago Carniel Flejs.

Civic - 2009 - LXS - AT
thiagosport
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor pizzolitto » 28 Ago 2015, 12:37

thiagosport escreveu:Boa Galera ..
Consegui fazer a instalação da chave seta c/ botão, .. através do kit da connect.. duvidas 44-9959-6076 - nao tive tempo de fazer tutorial.
valeuu

Thiago

Tem fotos ?? Não precisou nenhuma alteração no chicote ?? O conector do chicote que vem no kit serve certo na chave seta c/ botão ??
Civic LXL 1.8 AUT 2012 (Atual)
Polo Sportline 1.6 2010/2011 (futuro Ex)
pizzolitto
Full Member
Full Member

Mensagempor Brunoalves » 28 Ago 2015, 15:23

pizzolitto escreveu:
thiagosport escreveu:Boa Galera ..
valeuu

Thiago

Tem fotos ?? Não precisou nenhuma alteração no chicote ?? O conector do chicote que vem no kit serve certo na chave seta c/ botão ??

Essa é a grande dúvida da galera, como fazer essa adaptação (instalar o kit que vem com o botão, descartando-o e instalando na chave de seta com neblina). Tenta mostrar como fazer essa segunda parte, como adaptar pra usar a própria chave de seta que tem o neblina pra instalar o kit paralelo. Vai ajudar muito gente no forum...
Brunoalves
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor thiagosport » 02 Set 2015, 12:34

Boa Galera...

Fiz Tutorial - Para funcionar a chave seta.

Ligando Chave seta Com Botão de Milha - New Civic 2009 Lxs. -

Apos feito ja a instalação dos tutorias anteriores.

Alguém sabe como posto , para ter um link para baixar ??
Thiago Carniel Flejs.

Civic - 2009 - LXS - AT
thiagosport
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor Tierri » 13 Set 2015, 16:34

Quero fazer um relato em relação aos faróis de milhas do new civic 08 lxs.
Comprei os meus a mais ou menos uma semana na connect parts, muita pesquisa para saber como instalava o mesmo, pois gosto do faça vc mesmo. ate ai tudo tranquilo bora instalar os mesmos tudo se encaixando perfeitamente como planejado. Plugs tudo ok. Meus faróis de milha so ligam quando eu engato a marcha ré, isso mesmo sem engatar a marcha ré ele nao liga.

O que devo fazer pra solucionar esse problema?

Ja vi uns que passaram por isso, meu kit é com botão no painel.
Tierri
Newbie
Newbie

AnteriorPróximo

Voltar para Modificações