Adaptador usb / sd / p2 para cd original honda

Demonstre como ficou seu Civic com acessórios, som e muito mais.

Re: Adaptador usb / sd / p2 para cd original honda

Mensagempor Fernando_pg » 01 Jun 2014, 17:02

galera... precinho mais camarada...

http://www.aliexpress.com/item/USB-Aux- ... 99217.html

sobre o pagamento via cartao de credito.. preciso ter pay pal ou apenas inserindo os dados no site do ali ja resolve tudo???
Fernando_pg
Full Member
Full Member

Mensagempor limsine » 01 Jun 2014, 19:18

Fernando,

Há um tópico falando do tema, inclusive com vídeo de instalação em que não vai precisar desmontar o painel inteiro... Veja abaixo:

viewtopic.php?f=7&t=12753&hilit=usb

Eu fiz a compra pelo Aliexpress e foi com o mesmo vendedor do link que vc informa acima... O bom do Aliexpress é que aceitam pagamento em boleto... Show!! ;D

Mas o outro porém é a demora para receber, que geralmente é de 2 meses... Muitos produtos acabam retido em Curitiba...

Como muita gente tá comprando da China, a receita começou a barrar todas as compras, para meio que desestimular... >:(

Estou rezando para que o meu chegue são e salvo... :-[

Qq coisa posto o resultado se chegou ou não daqui a 2 meses he he he...

Abs!!
New Civic LXS 1.8 MT 2010 (Atual)
Corsa Hatch 1.0 Maxx 2007 (Ex)
Gol G3 1.0 16V Plus 2001 (Ex)
Lancer GLX 1.6 AT 2000 (Ex-Trampo)
Pajero Sport 3.0 V6 AT 2000 (Ex-Trampo)
limsine
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor Fernando_pg » 01 Jun 2014, 20:12

ola amigo limsine

vi o outro tópico também... moleza de instalar... faz 2 meses que estou com o carro e tava de olho como colocar uma usb nele... pensei de colocar uma central, mas os relatos de baixa qualidade no som me desanimou... vi que postaram esse adaptador no valor de 70 dolares... ae por acaso achei esse por 40.. resolvi postar pra galera que queira arriscar hehe

sou do PR, e to vendo que o povo da capital vai azedar pra liberar a muamba aqui... mas levando em consideração o valor de 100,00 perto do cobrado no ML, vale o risco...

to na dúvida qto o pagto. Meu visa nao eh internacional, e na pagina de finalização do produto já pede os dados de pagto, é so preencher ali e pronto?? nao preciso ter paypal??

ajuda eu :)

abss
Fernando_pg
Full Member
Full Member

Mensagempor limsine » 02 Jun 2014, 18:04

Caro Fernando,

Como foi a minha primeira compra no Aliexpress, não fiz via cartão de crédito...

Recomendo você efetuar o pagamento via boleto (o site permite fazer isso), sendo bem mais seguro... Fico com pé atrás de deixar os meus dados de cartão de crédito nesses sites CHINA...

Abs!!
New Civic LXS 1.8 MT 2010 (Atual)
Corsa Hatch 1.0 Maxx 2007 (Ex)
Gol G3 1.0 16V Plus 2001 (Ex)
Lancer GLX 1.6 AT 2000 (Ex-Trampo)
Pajero Sport 3.0 V6 AT 2000 (Ex-Trampo)
limsine
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor Fernando_pg » 02 Jun 2014, 23:44

pois eh amigo... fiz o boleto tb, mas to na dúvida de pagar hehe
deu 104,00 muito barato hehe

sao 3 dias ... ate quarta decido hehe
Fernando_pg
Full Member
Full Member

Mensagempor idanielluiz » 25 Jun 2014, 15:40

msmiyauti vc poderia postar um video onde vc conseguiu de maneira mais facil?
New Civic exs 2007
idanielluiz
Jr. Member
Jr. Member

Mensagempor msmiyauti » 17 Jul 2014, 09:51

idanielluiz escreveu:msmiyauti vc poderia postar um video onde vc conseguiu de maneira mais facil?

idanielluiz, então não deu pra fazer o video pq a mão tampa toda a visão então não adiantaria nada.
Mas atras so som tem 2 plugs( um branco e um cinza), é no branco.

Imagem:
http://img.bomnegocio.com/images/20/2093507260.jpg

Você tirando a tampa que fica embaixo dos comando do ar, com uma lanterna vc consegue ver o plug branco. Passando o cabo pelo porta luvas vc enfia a mão e tenta conectar no tato. Como só conecta em uma posição, entao se encaixar entao deu certo.
Honda New Civic LXL-SE 2011 Cinza
Maringá/PR
msmiyauti
Sr. Member
Sr. Member

Mensagempor luhlafa » 20 Nov 2016, 05:50

Bom dia pessoal,

Me desculpem estar ressuscitando o tópico. Recentemente eu adquiri um adaptador com USB e Bluetooth para meu civic no mercado livre(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... accord-_JM) . Estou com o seguinte problema, quando estou ouvindo por exemplo uma música 5 da pasta 4, ao desligar o som, mesmo que seja por um curto período ao religa-lo o mesmo não voltar a toca de onde parou, sempre pula 2 pastas, ou muda De forma aleatória. Em contato com vendedor ele disse que todos são assim porque não possuem memória. Eu achei muito estranho. Vejo aqui uma grande variedade de adaptadores, vocês poderiam me dizer se o de vocês possui este mesmo problema?
luhlafa
Newbie
Newbie

Mensagempor luhlafa » 21 Nov 2016, 14:24

Ninguém?
luhlafa
Newbie
Newbie

Mensagempor marcos.favero » 18 Abr 2017, 20:06

luhlafa escreveu:Bom dia pessoal,

Me desculpem estar ressuscitando o tópico. Recentemente eu adquiri um adaptador com USB e Bluetooth para meu civic no mercado livre(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... accord-_JM) . Estou com o seguinte problema, quando estou ouvindo por exemplo uma música 5 da pasta 4, ao desligar o som, mesmo que seja por um curto período ao religa-lo o mesmo não voltar a toca de onde parou, sempre pula 2 pastas, ou muda De forma aleatória. Em contato com vendedor ele disse que todos são assim porque não possuem memória. Eu achei muito estranho. Vejo aqui uma grande variedade de adaptadores, vocês poderiam me dizer se o de vocês possui este mesmo problema?

Olá Luhlafa, tembém tenho esse problema, além de que ele não reconhece mais que 6 e 8 pastas.... o seu reconhece quantas pastas e músicas?
marcos.favero
Newbie
Newbie

Mensagempor meninio » 08 Mai 2017, 14:26

marcos.favero escreveu:

Olá Luhlafa, tembém tenho esse problema, além de que ele não reconhece mais que 6 e 8 pastas.... o seu reconhece quantas pastas e músicas?

Boa tarde, pelo que andei lendo o pendrive tem que estar formatado em FAT32, os que relataram ter este problema, fizeram essa formatação e a principio resolveu.

Essa semana chega o meu adaptador, vou instalar e falo para vocês como esta se portando.
Floripa - SC
CIVIC LXS 2009 PRATA
meninio
Newbie
Newbie

Mensagempor JoeyLuz » 15 Mai 2017, 15:20

meninio escreveu:
marcos.favero escreveu:

Boa tarde, pelo que andei lendo o pendrive tem que estar formatado em FAT32, os que relataram ter este problema, fizeram essa formatação e a principio resolveu.

Essa semana chega o meu adaptador, vou instalar e falo para vocês como esta se portando.

Amigo tem como postar o link do vendedor?
Vlw!
JoeyLuz
Newbie
Newbie

Mensagempor luccasanches » 23 Mai 2017, 15:37

Galera, qual a melhor opção para utilizar o USB no civic 2010? o meu tem entrada Aux, mas não USB.
luccasanches
Newbie
Newbie

Mensagempor FernandoSS » 06 Dez 2017, 12:28

luccasanches escreveu:Galera, qual a melhor opção para utilizar o USB no civic 2010? o meu tem entrada Aux, mas não USB.

Daê luccasanches!

Eu pretendo comprar aquele adaptador usb/aux que tem no mercado livre, algo em torno de 140 ~ 150 reais, parece ser bom e de fácil instalação. O meu NC ainda está todo original no painel...

Abç!
FernandoSS
Newbie
Newbie

Mensagempor Lsdez » 06 Dez 2017, 17:00

comprei um adaptador no aliexpress, saiu baratinho, e para encaixar é bem simples.
Lsdez
Sr. Member
Sr. Member

AnteriorPróximo

Voltar para Modificações